Image Map
Recadinho pra você

Heeey, tudo bom? Que perfeito te ver por aqui, seja sempre bem-vindo ao Estilo Nyu, não esqueça de deixar um comentário ou recadinho vou adorar ler, espero que esteja gostando do nosso cantinho caso ao contrario me avise, irei tentar arrumar(kkk). Me desculpe te atrapalhar, tenha uma boa leitura! Volte sempre estarei esperando beijinhos da Nyu

Bocas super criativas ♥

| |
   Para você que ama um super batom nos lábios (euuu) não pode de jeito nenhum, deixar de ver esse post!
Um bocão vermelho já chama atenção não é mesmo? e que não gosta de um pouquinho de fofurinhas na vida?! (acho que todo mundo!) então que tal misturar os dois? vamos ver no que vai dar?
                                       #BocaDecoradas 100% criativas. Vem comigo ^^
 Lindas não?! babando aqui na tela do computador quem me dera fazer uma obra de artes dessas no meus lábios (risos) quem sabe um dia!....espero que tenha gostado, adoro postar post do tipo para levar a criatividade longe além dessas imagens serem muito fofas^^
                                                      ♥Beijinhus da Nyu♥

8 comentários:

  1. Caramba! Quanta criatividade! Hahaha
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. (risos) por isso postei é muita criatividade mesmo amooo! ^^ obra de arte :3 ♥

    ResponderExcluir
  3. Acho muito legal e muito criativo... *-*

    Beijos
    http://www.garotaeseuslivros.com/
    https://www.youtube.com/user/anacrisinah <3

    ResponderExcluir
  4. Essas são as bocas mais fofas do MUNDO *o*
    A do pikachu e do panda são as melhores(e também a de caranguejo,tigre,raposa,melancia...)
    Adorei seu blog super fofo
    Beijos
    www.crazyduque.com

    ResponderExcluir
  5. ^^ tudo que fofoo é cmg ^^fofa volte sempree :3 beijinhusss aah e obgda

    ResponderExcluir
  6. Olá...
    Adorei o post.
    Que criativo....
    Amei...
    Mas não usaria.
    Até, mais...
    JaqueVirtual...

    ResponderExcluir
  7. tbm nao usaria mas qm sab pra tirar fts como essa ^^]

    ResponderExcluir
~1 ~2 ~3 ~4 ~5 ~6 ~7 ~8 ~9 #1 #2 #3 #4 #5 #6 #7 #8 #9 =1 =2 =3 =4 =5 =6

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...