Image Map
Recadinho pra você

Heeey, tudo bom? Que perfeito te ver por aqui, seja sempre bem-vindo ao Estilo Nyu, não esqueça de deixar um comentário ou recadinho vou adorar ler, espero que esteja gostando do nosso cantinho caso ao contrario me avise, irei tentar arrumar(kkk). Me desculpe te atrapalhar, tenha uma boa leitura! Volte sempre estarei esperando beijinhos da Nyu

Status para whatsapp ♥

| |
Sabe aquele dia sem inspiração?  esta cansada daquele status sem graça? não tem problemas! (risos) 
Separei aqui algumas frases para colocar de status. bora conferir? vamos lá

  1. Prometer é fácil, esquecer também!
  2. Meu coração tá trancado! Ninguém sai, ninguém entra.
  3. Gostava de você quando não te conhecia direito.
  4. Um amigo de verdade não e aquele que separa uma briga, mas sim, aquele que já chega dando voadora kkk
  5. Existem 3 tipos de pessoas: as que contam, e as que não sabem
  6. Se você fala de mim pelas costas significa que esta sempre atrás de mim
  7. Você tem 3 opções: eu te beijo; você me beija e nós nos beijamos
  8. Amigo verdadeiro é aquele que diz "fica", quando você diz "tchau"
  9. Longe de você eu enlouqueço muito mais
  10. Você perdeu, não volto mais, eu to legal.
  11. Fique a vontade para me esquecer.
  12. Vou tentar continuar a vida sem você.
  13. Hoje tô muito bem, tô numa boa, tô legal.
  14. E para você que não gosta de mim... Aquele abraço kkk
  15. Você deve ser o que te faz feliz
  16. A melhor vingança é viver
  17. Eu sou mestre do meu destino
  18. Viva! viver é duro mas viva
  19. Seu coração e alérgico a mim?
  20. Bebo para afogar as  magoas mas, as danadas sabem nadar
  21. Não se devo te odiar ou sentir sua falta?
  22. Haha pobre coitada, se acha kkk
  23. Meu maior prazer é ver que você se importa e eu não!!
  24. É saudade ou costume de pensar em você?
  25. Tem um pedaço do meu peito bem colado ao teu
  26. Cada segundo só me prova que acabou
  27. Foda-se, não vou mas chorar atoa
  28. Acho que posso te dizer desculpa, Cansei de você
  29. Não aguenta? bebe leite kkk
  30. Tenho a sensação de estar sendo observada!
  31. Meninas doces só servem para juntar formigas
  32. Não sou difícil, você que não é capaz
  33. Olha amiga estão lendo meus status! ^^
  34. É hora de pintar unha! Offline
  35. Agora que leu meu status, manda um: Oi!
  36. Mamãe sempre disse, para não falar com estranhos!
  37. E se eu te convidar para fugir sera que você aceita? ><
  38. Demorei mas, entendi que você não vale a pena mas, mesmo assim te amo muitoo!!
  39. a procura de uma garota perfeita? compra uma Barbie... é bonita, manipulada e não pensa
  40. Já que leu meu status, duvido colocar o meu nome no seu! 
                                     Ufaaa! Quanta direta bem direta (risos) 
                         Eai gostou de algum? espero que sim, vou mudar o meu agora mesmo                                                                                       Fuiiii meninas 
                                                 ♥ Beijinhoo da Nyu♥

4 comentários:

~1 ~2 ~3 ~4 ~5 ~6 ~7 ~8 ~9 #1 #2 #3 #4 #5 #6 #7 #8 #9 =1 =2 =3 =4 =5 =6

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...