Image Map
Recadinho pra você

Heeey, tudo bom? Que perfeito te ver por aqui, seja sempre bem-vindo ao Estilo Nyu, não esqueça de deixar um comentário ou recadinho vou adorar ler, espero que esteja gostando do nosso cantinho caso ao contrario me avise, irei tentar arrumar(kkk). Me desculpe te atrapalhar, tenha uma boa leitura! Volte sempre estarei esperando beijinhos da Nyu

Tipos de garotos: Qual você gosta e detesta? ♥

| |
                Tem vários tipos de garotos por ai, não é mesmo? e claro que cada garota tem seu                                                      gosto especifico, Quer saber qual seu gato se encaixa?!
                                        Então vem comigo descobrir cada tipo de garoto
                                        Me diga qual você curte mais e por que vamos lá?
(Reprodução/Capricho)

O Fofo-Parece um bichinho de pelúcia  (toda menina adora!), o gato é do tipo que fica no seu canto, não é de falar muito, sempre dá aqueles sorrisinhos timidos, seu jeito é super meigo, gosta tudo que é mais familiar. Não são que nem os"outros"garotos, na hora de namorar é do tipo mas romântico possível (completamente um príncipe) te tratando igual a uma princesa, tira suspiro de qualquer uma

O Vaidoso-Adora tudo o que esta na moda, nunca deixa de sair sem se arrumar, todas as garotas morrem por ele, pois sempre o mais gato da festa,perfumado, cabelo sempre impecável, simplesmente ele demora muito mais do que você no banheiro, sempre gritando: "peeraa mor, já vou!" tem que ter paciência né? (mas vale a pena) ,gasta muito dinheiro com as roupas
realmente sempre sera desejado!

O Nerd- São os clássicos,viciados em games,tecnologia e não abre mão da internet etc..sempre estão estudando (e adorar ajudar nas matérias ) os nerds tem tendencia de ser mais fieis que outros tipos de garotos, são mais tolerantes aceitam a pessoas do jeitos que elas são, não gostam de criticar
Aah,esquece aquela historia de nerd fora da moda, não existe mais ok?(risos) agora les sempre estão muito bem arrumados super gatos
Quem namora com esse tipo de garoto tem tudo pra dar certo!

O Cafajeste/Galinha-Você simplesmente acha ele é perfeito, não por realmente ele ser, 
mas sim por você acreditar que ele seja.Eles fazem tudo ,certo como realmente deveria ser, 
falam coisas que você gostaria de ouvir, tem o beijo inesquecível, cada toque tem um significado. Só que Não pode levar nada a sério,iludi 1.0000 de meninas, pois depois ele já esta com outras seja na sua frente ou não, sua meta é 'quanto mas melhor' (pegar várias garotas na noite) essa é a triste realidade

O Carente/Manhoso-Ele também é super fofo, mas necessita que você sempre diga  palavras de carinho e afeto. Na maioria desse tipo de garoto, são bastante ciumentos pois não confiam em si mesmo. As vezes se torna meio "chato" por querer sempre carinho e esta grudado que nem chiclete (o dia todo). O gato sempre precisa da ajuda da namorada, não toma decisões por si mesmo, resumindo ele precisa muitoooo de você. Tem garotas que gostam e outras detestam. Eai? curti?

O desleixado-Não esta nem ai pra nada, pega a primeira roupa que vê no guarda-roupa, seu jeito é bem natural, o gato não é de conquistar todas, mas quando o conhece bem, faz qualquer uma pirar
seus cabelos bagunçado é o que chama mais atenção, para conquistar este gato tem fluir tudo naturalmente , sem frescuras

Eai? qual você curte mais? o seu não apareceu aqui?! conta pra gente qual é! um super beijoooo
vou ficando por aqui até aproximaa fuiiiiii 






19 comentários:

  1. Adorei o post hahah, acho que os fofos e os vaidosos são os meus preferidos, mas se ele for amoroso e for um bom companheiro acho que qualquer um deles será perfeito! Ameei seu blog! <3

    http://bonequinha-de-luxo01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou rsrs,tbm gosto dos fofos e vaidosos e sem esquecer dos nerds né?rsrsrs mas falou tudooo kkkkkkkk (aah e obgd) um superrr beijoooo ^^

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto mesmo do desleixado, inclusive meu namorado é assim, adoro caras sem muita nóia pra aparência, porque já basta eu né huaashu

    Adorei seu blog, um beijo

    http://pinkisnotrose.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura? kkkk (casal pft) confesso que to xonadinhaa em um menino assim kkkkkkkkk
      muito obgd Pink volte sempreee
      bjinhussss

      Excluir
  4. Olá Nyu ~ Acho que eu gosto dos nerds bshjs, não sei, mas sempre tive atração por garotos assim. Estou seguindo ~

    ★ We♥Asia | www.wh-asia.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oieee, tbm gosto dos nerds eles tem um jeitinho tão especial né? rsrsr
      aaah e obgda volte sempree
      bjinhusss

      Excluir
  5. Acho que gosto mais dos fofos e vaidosos <333 Enfim, se o garoto for um bom companheiro que realmente se importe comigo e me ame de verdade, já esta ótimo!

    No Capricho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que todas pensam dessa forma né? rsrsrsrs
      bom Viih volte sempre bjinhuuuusss

      Excluir
  6. Gosto mais dos nerds (hihihi) e fofos ♥♥
    Xeroo bem grande Nyu =*
    Mil Motivos|     Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pseee os Nerds e fofooos! ♥-♥ mesmo gostou que meu kkkkk ^^ (pra falar a verdade não tenhoo "muita" preferencia....sendo menino ta bom kkkkkkk)

      Excluir
  7. Eu sou mais dos certinhos e inteligentes. Os vaidosos, os carentes e os desleixados me deixam tapada de nojo. Sim, sou muito chata quando o assunto é meninos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooowww kkkkkkk ri com seu comentario >u<, mas enfim foi bem realista (eu curte os vaidoso, carentes e desleixados.....alias o que eu não curto né? rsrssr) kkkkkkkk pra mim qualquer um ta de bom tamanhooooo ^^
      bjusss, volte sempreee

      Excluir
  8. As Meninas falam q amam o Fofo mais na pratica nem ligam pra ele...

    ResponderExcluir
  9. EU PREFIRO OS MAIS DIVERTIDOS FOFOS

    ResponderExcluir
  10. eu ,pessoalmente prefiro os carentes,nerds e fofos por serem os mais "leais",inteligentes e carnhosos

    ResponderExcluir
  11. Eu prefiro o meu namorado, kkkkk ~6~,ele é vaidoso, fofo, inteligente, legal, talentoso, e é um amor����❤!!!
    Eu acho que não gosto dos garotos desleixados e nerds. Por que eu não gosto que escolham qualquer roupa, é super out, eu amo estar na moda e seguir as tendencias e também o meu estilo (patricinha que ama rosa,estudar, comprar, cantar,bem voltando ao assunto) e tambem o que adianta ficar só na Internet e não ficar prestando atenção na realidade.
    Essa é a minha opinião, eu sou super chata para escolher um garoto que eu gosto, mas eu já encontrei o meu amor. Não devemos julgar pela aparência e sim pelo caráter.
    Beijinhos no ar!������

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei sua resposta, também acho a mesma coisa. Sou sua fã.��

      Excluir
~1 ~2 ~3 ~4 ~5 ~6 ~7 ~8 ~9 #1 #2 #3 #4 #5 #6 #7 #8 #9 =1 =2 =3 =4 =5 =6

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...