Image Map
Recadinho pra você

Heeey, tudo bom? Que perfeito te ver por aqui, seja sempre bem-vindo ao Estilo Nyu, não esqueça de deixar um comentário ou recadinho vou adorar ler, espero que esteja gostando do nosso cantinho caso ao contrario me avise, irei tentar arrumar(kkk). Me desculpe te atrapalhar, tenha uma boa leitura! Volte sempre estarei esperando beijinhos da Nyu

Dorama- Akai Ito (+ lenda) ♥

| |
 Oiin's brigaderinhos, estava navegando na net quando me deparei com um dorama ( novela japonesas de pouco capitulos), me apaixonei pela historia (lenda) chorei muito to com a cara inchada kkkkk   Vim hoje recomendar para vocês assistirem. vamos ver?
Existe uma linha vermelha invisível aos olhos. que conecta todos que estão destinados a se encontrar. E não imposta o tempo, o lugar ou as circunstancias . Esse fio pode ser apertado e emaranhado, mas nunca rompido (Pensamentos Orientais)
A lenda diz que todos nós temos um fio vermelho invisível aos olhos, que esta ligada a nossa alma gêmea amarrada no dedo mindinho, a pessoa que esta destinada a amar verdadeiramente e viver pelo o resto da vida ao seu lado. Dizem que mais próximos estiver da pessoa destinada, mais feliz somos, assim como mais distante estivemos mais triste nos sentimos.
"Segundo Deus, eu e você estamos ligados pelo dedo mindinho por uma linha vermelha. Nossos olhos não veem este laço do destino. E nem há mapas que me levam até você, por isso para te encontrar, devo me apaixonar" (Dorama- Akai Ito)
  Também dizem que encontramos, desde o nosso nascimento, até a morte 30 mil pessoas. Entre elas 3 mil são conhecidos em escolas e trabalhos, 300 pessoas são aquelas que temos mais intimidades, amigos que sempre conversamos. Dentre todas essas pessoas que encontramos casualmente esta a nossa pessoa destinada ,a especial que esta ligada ao seu "Akai Ito", que foi escolhida por Deus antes de nascemos. Então para sabermos que é ela, devemos nos apaixonar.

       
                                                         Resumo do Dorama-Akai Ito

   Quando criança, Mei e Atsushi se conhecem na frente de uma doceria e acabando descobrindo que fazer aniversário no mesmo dia: 29 de fevereiro.(aniversário a cada 4 anos). Nos dias atuais, os dois estudam na mesma classe, apesar de não conversarem muito. Mei é uma garota sonhadora que acredita em simpatias para o amor e gosta  há anos de seu amigo de infancia Yuya, apesar de nunca ter se confessado a despeito do encorajamento de suas amigas. Atsushi está sendo criado pelo um sacerdote devido a seus problemas familiares, e como a maior parte do tempo está sério, passa ar maduro  para sua idade. Como o fio vermelho agirá para unir os dois? (Fonte:Dopeka)

Titulo: Akai Ito
Ano: 2008/2009
Gênero: Romance e Drama
Episódios:11

                                        Trailer (Fuji Tv)

  
                                                        ASSISTA AKAI ITO AQUI ♥

Eai, gostaram? eu super recomendo, chorei muito não tenha preguiça de ver, vale super apena!
♥ um beijão da nyu ♥ 
                 Bye Bye 

10 comentários:

  1. Eu já conhecia a lenda e o dorama e já até postei no meu blog sobre isso. É tudo muito lindo e emocionante >3<, e eu acredito na lenta nsdkjfs.

    ★ We♥Asia | www.wh-asia.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura?! (vou dar uma conferida ) simplesmente me apaixonei pela historia rsrs, chorei a beça kkkkkk eu tbm acredito no Destinoo (o→ܫ←o)
      bjussss Yuno (=^.^=)

      Excluir
  2. Eu já tinha ouvido falar da lenda, mas tinha até me esquecido...que bom que visitei seu blog e lembrei ^^
    Não conhecia esse dorama, mas com certeza irei conferir!! *-* ( Parece ser tão lindoooo )

    Amei seu blog, Nyu :3 | Sonhos HTML

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, que lembrou rsrsrs não pode esquecer não viu?! kkkkk dá uma passadinha pra ver o dorama vale muitissima apena assistir......ele simplesmente é perfeitoo rsrsr
      obgda viu?! bjinhuuuusss
      (vou dar uma passada no seu blog)

      Excluir
  3. Ainda não tinha conhecido a lenda, mas amei *-* dannymori.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou da lenda (é a que mais gosto rsrsr)
      bjinhussss Danny

      Excluir
  4. Já sabia da lenda mas nunca tinha o filme!! Parece muito bom, com certeza vou ver depois!!

    http://sweetpoisonteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vê depois mesmo super recomendo me emocionei litross kkkkkk
      volte sempre suuper beijoooo ^^

      Excluir
  5. A parte da linha vermelha só me lembrou de uma música que a Reira Serizawa (de NANA) escreveu :3
    Parece ser uma bonita história, embora eu não curta muito enredos que envolvam romance e talz...

    Indiquei-lhe a uma tag: http://diveinthis.blogspot.com.br/2015/01/tag-metas-mensais-para-2015.html
    Ficaria muito agradecida se pudesse repondê-la.
    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiiin Lim ♥, rsrs serio?! curiosa agr kkkkkkk realmente e história é linda ^^ aaah mas vai que dessa vez vc curti né?! nada é impossivel kkkkkk
      Ahhh e sobre a tag ficoo muito mega feliz que você me indicou viu?! vou fazer sim um super super super abraço de urso pra vc!

      Excluir
~1 ~2 ~3 ~4 ~5 ~6 ~7 ~8 ~9 #1 #2 #3 #4 #5 #6 #7 #8 #9 =1 =2 =3 =4 =5 =6

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...