Image Map
Recadinho pra você

Heeey, tudo bom? Que perfeito te ver por aqui, seja sempre bem-vindo ao Estilo Nyu, não esqueça de deixar um comentário ou recadinho vou adorar ler, espero que esteja gostando do nosso cantinho caso ao contrario me avise, irei tentar arrumar(kkk). Me desculpe te atrapalhar, tenha uma boa leitura! Volte sempre estarei esperando beijinhos da Nyu

7 Coisas que os garotos fazem e as meninas odeiam ♥

| |
    O que a gente + ver é post do tipo "O que as garotas fazem, que os garotos odeiam" (confesso que sempre gosto de post assim kkk e saber o que passa na cabeça deles), mas já parou pra pensar que eles também fazem várias coisas que odiamos?! portanto resolvi fazer oposto "Coisas que odiamos nos garotos" (tipo uma vingancinha kkk)
     Esses garotos irritam mesmo né? por isso separei 07 coisas que tira nós do sério, ou seja as que eu acho + que irritante (claro que tem muitas mais coisas que irritam)
                                                              Bora conferir comigo?!

                                                            (reprodução/mixme)
1- Fiu fiu 
    Não sei quanta a vocês mas um "fiu fiu" me irrita muitoo, se quer elogiar elogia (todas nós gostamos de elogios), mas nada do tipo "iae bebê" "o lá em casa", pelo amor né?!  isso é ridículo, cadê o respeito?!


2-Ex paquerando as amigas
    Aaai que ódio que me dar, ver seu ex namorado ou ficante, dando de cima da suas amigas, não precisa nem gostar do menino, que já da aquela baita vontade de matar.


3-Chiclete
  Esta toda horar atras de você, foi pra cozinha (tá atras), foi pro quintal (tá atras), foi pro shopping (tá atras)
                                                               aaaaah desgruda né?!


4-Fala na gírias com você (mano) (cara) (véi)
  Simplesmente eles acham que estão falando com seus amiguinhos, tira qualquer uma do sério, falar com os amigos é uma coisa, agora falar desse jeito com uma garota em um encontro, não preciso nem falar, não tem nem o que comentar.


5- Cortar o cabelo em pouco tempo
Meninos que acaba de cortar o cabelo é esquisito né? pode ser impressão minhas mas odeio de quando marcamos para sair, eles acabam de cortar o cabelo .... o jeito é aguardar a juba crescer



6- Agradar de mais
  É fato que toda garota (toda mesmo!) gosta de agrado né?! seja um carinho até mesmo um presente (*-*)
mas tudo que é excesso é chato, imagina a todo estante o garoto tentando de agradar (aaah assim não dá). Querer ser rômantico demais e acaba sendo o "romanticão" que não é  nada atraente.não estamo no filme "Romeu e Julieta" ok?!


7- Ficar + tempo com os amigos
    Deixar de lado é a pior coisa que um garoto pode fazer, principalmente parar ficar com seus amigos, supomos vocês estão de maior love ♥ com ele, de repente chega os amigos, ele mude de atitudes completamente. Começa a zoar com o pessoal eai como é que você fica na história?!


  Eai meninas se identificaram? conta pra gente o que eles fazem que irrita muitissimo, se concorda ou não
                                                    Fala ai nos comentários 


 Lembrete: Quero deixar bem claro que estou demorando um pouquinho para postar no blog, por que estou de castigo (kkkk),  ai fica dificil entrar para poder postar tá?! 

                                            Um beijooo meus amorisss até a próxima

29 comentários:

  1. Para falar a verdade eu sinceramente só tenho UM que eu odeio, SHUAHUSHHAS' Que foi o chiclete, odeio tanto que chega a ser cômico!

    Naka Pyon! | 中ピョン! [clique e visite]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. serio?! kkkkk tudo ai me irrita e muitoooo (sera que é pq eu fiz?!! kkkkkkkkk)
      realmente garotooo chiclete naoooo daa >< kkkkkkkkkkkkk sim de certa formaaa ^^
      voltee sempre viu?
      abraço de urso nesse calor kkkkkk( ninguém merece)
      beijooosss

      Excluir
  2. O que eu mais odeio é o "fiu fiu" e o "cliclete". Realmente é muito chato você sair na rua e ouvir aquelas cantadas :C Cade o respeito? O chiclete também é ruim, pois você tem amigas e tais e nada mais chato que ele ficar grudado em você quando você quer sair com suas bffs e bater um papo só de garota e o encosto lá do seu lado ahauahauah

    No Capricho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk ta certinha realmente é exatamente assim que acontece é horrivel ^^
      o pior que les faz aquelas cara de santoo kkkkkkkkkkk assim nao daaaa u.u
      adorei seu comentario dei muita risada kkkkkkkkk
      beijossss Viih ^^

      Excluir
  3. Tipoo.. outro motivo: Tá suuper calor, DESGRUDAAA hahahahahah

    Amei o post!

    BEijoos :*


    Beeijos :*
    Ameii seu cantinho, super criativo e cheio de conteúdo, já estou seguindo ♥
    Passa lá?
    poetasdamoda.blogspot.com
    Eu faço posts de D.I.Y, decoração, moda, receitas, dicas.. E muito +
    Se gostar segue..?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk boaaa essa! adoreii Polyanna esse calor não da mesmo ninguém merece rsrsrsr
      fikooo muito feliz mesmo que gostou do post
      bjinhusssssssssss fofa ^^
      aaaah obgda pelo elogios :3

      passo siiim, claro que eu sigo

      Excluir
  4. O negócio do cabelo...Fica estranho mesmo!
    E aqueles bigodinhos que parecem sujeira hsuahsuaskausksausaj'
    Amei seu post, descreveu minha vida shuash' ;)
    Seguindo ♥


    Beijos >3<
    Visite | Siga
    sorrysos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkk deveria ter colocado isso na lista kkkkkkkkkkkkkkk eca bigode odeio principalmente quando ta nascendo kkkkkk
      falou tudo Carol
      obgda por seguir
      superrr beijooo pra vc ^^
      bejinhussss
      vou lá da uma passadinha ^^

      Excluir
  5. Eu acho que o *fiu fiu * e a pior coisa rsrsrsrs
    mais todas as opções são bem irritantes rsrsrsr *-*
    Bjnhs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente vc esta passando tranquila de repente tem aqueles fiu fiu pra la e pra cá
      comigo são aqueles caras nojentos >,< ecaaa nem pra ser bonitinho kkkkkkk

      Excluir
  6. Ai odeio quando um menino faz fiu fiu pra mim, eu chingo ele todo! Mas elogico que alguns agente tem que deixar passar neh ;)
    Ai tambem odeio quando o menino que eu gosto da mais atenção pros colegas deles, da vontade de virar pra ele e falr ta namorando com eles ou comigo?
    obs.: Sou ciumenta rsrsrs
    adorei, amei o seu blog gatinha!
    Te respondi lá no meu blog, ta bom gatinha!
    Ja estou seguindo :D
    Beijos :*

    www.palomamirandav.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tem que ser assim mesmo colocar no lugar!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk sempre tem exceções kkkk tbm sou super ciumenta mas tento me conter kkkkkkkkkkkkkk
      adorei kkkkj "ta namorando com eles ou comigo?"

      fiko feliz que gostou rsrsr
      ta ok vou ve la
      obgadinha
      bjinhusssss

      Excluir
  7. oi ellen, tudo é odiante mas ex paquerando a amiga (e ela caindo no papo dele) é f#da kkk
    ellen me visite tambem:
    gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiinn =^.^= realmente isso é fatal >< o pior ainda é que ela é sua "amiga nem consideração teve, isso é pra ferrar tudo kkkkk
      claro vou da uma passada um beijoo Gil
      volte sempre

      Excluir
  8. Adorei o post haha
    Meu amor é bem grudento, confesso que acaba enjoando, mas é melhor ser assim do que nem ligar pra mim, né?
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    * Sempre que postar uma foto relacionada ao tema Voltas as Aulas, em qualquer rede social (Insta, Facebook...), use a hashtag #IamExpert. Dependendo do numero de imagens, vai ter um post exclusivo com todas elas e quem sabe, um concurso cultural. Espero por você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk olhando nesse ponto de vista Camila é bastante consideravel rsrsr
      e fiko bastante feliz que gostou do post rsrsr
      obgada pela essa dikinha fofaa Camila Kellen♥♥♥

      pode deixar eu vou usar sim bjinhusss volte sempre viu?!

      Excluir
  9. Odeio guri que se faz de machão sabe?Que sempre quer bater em todo mundo.Também não gosto daquele tipo de guri que fica com todo mundo,arghh.
    Gostei do post,beijo!
    buquedeamores.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. noooossa isso é pra matar de odio do garoto kkkkkkk adoreiii seu comentario kkkkk tbm me irrito muitoooo com isso
      aaawn muito obrigada Rebecca volte sempre um supeeer beijoo ^^

      Excluir
  10. Adorei esses fatos(tudo verdade hahahah).
    Beijos
    http://escritadeinverno.blogspoot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaaaaanw que bom que gostou amore ^^
      volte sempre que puder viu? o estilo nyu esta de braços abertos bjinhusss

      Excluir
  11. Olha, realmente ninguém merece um namorado chiclete né? Na minha opinião é o pior! Mas realmente esses fatos que você citou irrita e muito! Beijos
    www.fofurasdakah.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. putssss kkkkkkkkkk ta certa mas pra mim o que irrita mais é dá de cima das amigas kkkkkkk mas enfim que bom que vc concorda com o post superrr beijoooo kah
      volte sempreee

      Excluir
  12. Ameii o post de vdd :3

    http://diversifiicar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Emille rsrsrs
      volte sempreeeeee viu? um super beijosss

      Excluir
  13. Odeio meninos chiclete X.X

    http://sweetpoisonteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E que não odeio não é mesmo?1 kkkkkk cada um tem que ter seu espaço u.u

      beijosss obgda por comentar

      Excluir
  14. Eu ñ acredito q o Harry vai cortar esse lindos cachos...DE ANJOOO!!!

    ResponderExcluir
  15. Ué! Ex é ex! Se fosse o namorado dá para entender. Mas ex não! Ele tem seguira vida dele oras! Mas, o fiu fiu eu do um tapa na cara do menino!

    ResponderExcluir
  16. Ué! Ex é ex! Se fosse o namorado dá para entender. Mas ex não! Ele tem seguira vida dele oras! Mas, o fiu fiu eu do um tapa na cara do menino!

    ResponderExcluir
~1 ~2 ~3 ~4 ~5 ~6 ~7 ~8 ~9 #1 #2 #3 #4 #5 #6 #7 #8 #9 =1 =2 =3 =4 =5 =6

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...