Image Map
Recadinho pra você

Heeey, tudo bom? Que perfeito te ver por aqui, seja sempre bem-vindo ao Estilo Nyu, não esqueça de deixar um comentário ou recadinho vou adorar ler, espero que esteja gostando do nosso cantinho caso ao contrario me avise, irei tentar arrumar(kkk). Me desculpe te atrapalhar, tenha uma boa leitura! Volte sempre estarei esperando beijinhos da Nyu

Top 5 - Músicas para animar a volta aulas ♥

| |
        Aaah tá voltando as aulas que triste né?novamente a presentações para sala toda, acordar mais cedo, (dormir mais tarde kkkk) lições de casa, se apaixonar pelo gato da sala, arrumar novos amigos, rever os antigos e se ferrar (ou não).
    Cansa só de pensar né?! mas pra animar e ter um volta aulas muito esperado cheio de empolgação, separei algumas clipes tudo a ver com volta aulas. Vamos falar bye bye pra férias?! e fala Hi! para a escola
solte e play e se empolgue comigo!


                                                                     (Reprodução)

1-Austin Mahone- Say Something
   Esse clipe é super empolgante, ele mostra que o colégio também é legal, e dá pra se divertir e zoaaar muito.... só não esquecer de estudar ok? kkkk


2- JD - Sparks Are Gonna Fly
  Ele gosta da sua amiga de classe, os seus amigos empurram ele para chegar nela, kkk para convidar  ir no baile de formatura com ele, (ta eu sei que é volta aulas não me julguem kkk).
                 Assista e veja se da certo ou ele vai se ferrar?! (é o clipe que + me animo)


3-Taylor Swift- The Story Of Us
Se seu ex- namorado caiu na sua sala este ano? então com toda certeza tem que ver esse clipe da Taylor, ela passa pela mesma situação, tem um ex namorado na mesma sala de aula, eles pararam de conversar e tal
Será que vão se reaproximar?


4- Britney Spears-...Baby One More Time
Diz ai, essa música empolga muito né?! (kkkkkk) que tal colocar o fone ouvido e ir no corredor e dançar muito, aposto que ira se sentir como a Britney Spears, claro se não for pega pelo diretor.


5- Veronica - Busted
   Essa música e para todas as garotas apaixonadas, Veronica esta gostando do garoto mais gato da sala e popular.Será que ela tem chance?! Se inspire



               Curtiu curtiu? não deixe de comentar qual música que gostaria que aparece aqui!
                  Vai que rola a parte 2 rsrsr já conhecia todas as música? gostou do post?
                                                     Fala ai nos comentários
         um super beijo da Nyu a e um bom começo de aula (eu sei que não é empolgante ouvir isso)

30 comentários:

  1. Eu escutei as 2 primeiras e a que eu mais gosto é a 2 :)

    [Naka Pyon!] - Visite!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaawwwn eu tbm kkkkk ^^ ouço todo dia vai que meu primeiro dia de aulas seja empolgante dúvido muitoooo é escola nova kkkkkkk mas vai que vai
      bjinhusssss fofaaa

      Excluir
  2. Eu gostei da primeira e da segunda :3

    http://diversifiicar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaaawn que bom que gostou isso me anima muito kkkkkkk ♥
      espero que elas tenha dado um pouquinho da animo para o volta aulas kkkkkk
      bjinhussss Emille

      Excluir
  3. Nusss essas musicas - algumas pelo menos - me trouxeram a maior nostalgia he he he ... Adorei a terceira e a quarta!


    http://distorcidareality.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkk sério?! lkkkkkkkkk vou tentar ver pelo esse ponto de vista tbm kkk se eh que consigo rsrsrs
      que bom que gosto fiko megamente feliz
      Jay volte sempre viu?
      um bjao pra vc ^^

      Excluir
  4. Adorei a play. Tá ótima!
    Beeeijos,

    marinaalessandra.blogspot.com
    @mariinaale

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaaaaaawwwwn que bom que gostou kkkkk separei com muito carinho é bom saber que curtiu ♥-♥
      volte sempre sua fofa
      bjoo Marina

      Excluir
  5. Amo muito a primeira música!
    " I'm so fancy
    You already know
    I'm in the fastlane
    From L. A. to Tokyo" ♪♫
    Beijos gatinha :*

    http://palomamirandav.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acertei em cheio em Paloma kkkkkkkkk
      sorriso de orelha a orelha ^^
      bjinhusssssss até a próxima

      Excluir
  6. Adorei as músicas! Só assim mesmo para animar a volta as aulas, rs.
    Seu blog é uma graça, estou seguindo. Se puder retribuir --> http://cariocasdaclara.blogspot.com.br/
    Beijoooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. psé né? em um momento tao chatinho como esse quis dar uma recuperada no animo kkkkkkkk vai que cola
      Amanda estou muito grata msm por ter seguido claro que sigo de volta
      besooooss

      Excluir
  7. Amei as músicas, não estou com nenhuma vontade de voltar para a escola, ma fazer o que né? Enfim amei a sua playlist e a sua visitinha no nosso blog ♥

    Beiju

    Blog: http://alemdapenteadeiraa.blogspot.com/
    Canal No Youtube: https://www.youtube.com/user/alemdapenteadeira/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Sei que é super Ruuim u.u pse não á nda que podemos fazer kkkk infelismente não
      fiko mega contente que gostou do meu play, aah e a visitinha não foi nada kkkkk :3 ♥

      super beijossssss

      Excluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Essa da Britney é muito boa *-* Traz muita nostalgia Haha

    http://sweetpoisonteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhum ^^ amoooo Britney uma das famosas que gosto literalmente kkkkkkkkkkkkkkkk
      beijinhusssssn ♥

      Excluir
  11. segui :)

    segue-me também :)

    http://violetjuliettte.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  12. Conheço Say Something, The Story Of Us e Baby One More Time, amo ♥♥
    Respondi sua proposta dos textos no meu blog porque não consegui enviar o e-mail (eu acho que não enviou, mas não tenho certeza kk).
    Estou seguindo, amei seu blog C=

    Beijos <3

    http://mydreamscda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. são as + conhecidas né?! ^^ e o melhor de tudoo é que vc curti ♥-♥
      ta certo vou conferir, se não passo la no blog rsrsrs
      aaaaawnnnn muito obgda Larii ^^ ♥
      bjinhus abraço de urso viu?

      Excluir
  13. Adorei a seleção de músicas, conhecia só Say Something do Austin.

    Um beijão <3
    totalmenterosah.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaawn fiko feliz que curtiu rsrssr kkkkk agr conehce toda né?! (uuuupiii) kkkkkkk

      beijoos Manuuuu ♥

      volte sempre

      Excluir
  14. ADOREEI,menina arrasou gostei muito das últimas beijoos!!!

    http://abonequinhadesalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fiko feliz Ana ♥-----♥ kkkkkkkkkk acho muito importante quando gostam do post

      beso pra ti ^^

      Excluir
  15. As músicas não fazem muito meu estilo, mas achei elas bem fofinhas, especialmente por causa dos clipes. Agora, baby one more time é clássico, né?! Sempre maravilhosa! haha

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah Raquel que pena :c, mas o importante que gostou do clipe kkkkk (objetivo comprido)
      suuuuper clássica por isso justamente coloquei ela kkkkkkkkkkk anima qualquer um

      bejinhussssssss volte sempre ^^

      Excluir
  16. Amei todas as música , achei super legal teu post *-*
    Bjnhs
    http://karoline-o-meu-melhor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou de todassss ^^, awwn que bom que achou legal sempre tento dá um pouquinho da nyu kkkkkk

      bjussss Karoline ♥

      Excluir
~1 ~2 ~3 ~4 ~5 ~6 ~7 ~8 ~9 #1 #2 #3 #4 #5 #6 #7 #8 #9 =1 =2 =3 =4 =5 =6

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...