Image Map
Recadinho pra você

Heeey, tudo bom? Que perfeito te ver por aqui, seja sempre bem-vindo ao Estilo Nyu, não esqueça de deixar um comentário ou recadinho vou adorar ler, espero que esteja gostando do nosso cantinho caso ao contrario me avise, irei tentar arrumar(kkk). Me desculpe te atrapalhar, tenha uma boa leitura! Volte sempre estarei esperando beijinhos da Nyu

13 coisas que só quem é baixinha entendem

| |
   As baixinhas arrasam né? não e atoa que a maioria da brasileiras são baixas a altura média é de 1,61 metro, nossas pequeninas predominaram (são umas graças rsrsr), mas será que ser baixinha é tudo de bom?!
                                Aqui separei alguns fatos que toda baixinha já passou ou passa.
    Caso você já passou por uma situação dessa....Bem-vinda ao mundo da pequena

                 13 coisas que só quem é baixinha entendem:


                                    1- A dificuldade para pegar as coisas na prateleira de cima.

                               2- É maravilhoso abraçar alguém mais alto, um incrível abraço de urso.

                            3-Poder perguntar para uma pessoa alta "como esta o clima ai em cima?"

                                 4- O Terror de sentar no fundão da sala e não enxergar nada

                                     5- O quanto é chato, quando alguém  faz você de apoio


6- Na hora do beijo sempre tem que ficar na ponta do pé.(owwnt )

                                      7- O quanto é irritante te zoarem por ser baixinha.

                                      8- Essa é sua reação quando vê alguém menor que você.

                              9-E por algum motivo sempre te chamam fofa. Por que sera né? (hahaha)

10- as pessoas do nada, te pegam no colo sem ter sua permissão
             
           11- No ônibus e metro sempre tem que ficar abaixo da axila de alguma pessoa imprevista -_-

12- Sem contar aqueles Mega Máster irritante tapinha na cabeça

                                      13- Na conversa sempre perguntam "Qual é sua altura?" (e a coragem kk)

  Curtiu? E ai prefere as baixinhas ou altas? já aconteceu isso com você? quer acrescentar algo a mais?
                                              Conta pra gente um super beijooooo
                                                 Espero que tenham gostadooo fuiiii

19 comentários:

  1. Oi e-e
    Eu sou alta, mas tenho várias amigas baixinhas e isso sempre acontece com elas HSUHASHHA
    Beijos!
    ||Crazy Cake ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiiin
      kkkkkkkk e ruim ser baixinha hen??? ainda ms ter uma amiga alta?? kkkk é pra humilhar
      mas ser baixinha eh maravilhoso ^^
      besuuu

      Excluir
  2. sou baixinha e super me identifiquei! outra coisa; as calças sempre sobram
    Beijos:*

    poetasdamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim sim verdade ou tem que dobrar ou fazer a barra eh um saco mesmo ne?
      bjinhusss

      Excluir
  3. Sou baixinha e isso sempre acontece comigo, haha. Sem contar que normalmente fico com dor no pescoço por ficar olhando pra cima pra falar com os outros.
    Beijoos
    http://cariocasdaclara.blogspot.com.br/2015/02/resenha-quando-cai-o-raio.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e chatinho ne´? kkkkkk isso me lembra na hora do beijo pezinho doendo pescoço tbm kkkkkkkkkk

      Excluir
  4. KKkk' as vezes queria ser baixinha sabe? Sou mais alta do q o meu namorado :') kk
    Beijãoo
    http://milmotivos1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oooowwwnn ti fofos "toda baixinha tem seu grandão"
      nesse caso "toda grandona tem o seu baixinhoo" <3
      beijinhusss

      Excluir
  5. Minha mãe é baixinha! E eu adoro ficar abraçando ela o tempo inteiro! É TÃO BÃO!
    Agora eu não sou mais alta, puxei o meu pai :/
    Beijos :*

    http://palomamirandav.blogspot.com.br/p/ola-galerinha-do-pm.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a minha tbm kkkkk (não é atoa que sou kkk) abraçoss com baixinhos são perfeitos
      principalmente de mãe
      tbm sou um poukinho maior que a minha mesmo assim nao deixo de baixinha ja minha mae eh o smurf kkkkkk

      beijoss anjoo

      Excluir
  6. Olha eu aqui de novo! rsrs
    Te indiquei a uma tag Lindona, olha lá!
    Beijos
    http://milmotivos1.blogspot.com.br/2015/03/tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahah oieeee
      oba oba vou ve simj meia atrasada mais vou kkkkkkkkkk
      bjoss

      Excluir
  7. he he he realmente é terrível ser baixinha em alguns aspectos outros são maravilhosos...
    eu tenho 1'68, mas qnd vejo alguém menor q eu eu fico tipo ........ '-'

    http://distorcidareality.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk tem razão rsrsrsr
      serio ti fofaaa kkkkkkkkkkkkkkkkkkk (OMG! tem alguém menor que eu?????? 0/ festa na piscinaaaaa) kkkkkkkk

      beijoooo

      Excluir
  8. kkkkk Verdade ser baixinhaa e um horor mais tem coisas que so as baixinhas fazem melhor por que somos todas lindas
    todas as minhas amigas são grandes so eu que sou baixinha =D

    ResponderExcluir
  9. kkkk Eu amo ser baixinha, apesar de tudo rsrs <3 ...

    ResponderExcluir
  10. Adorei e me identifiquei já que eu tenho míseros 1,50, passo por tudo isso e todo mundo que conheço é mais alto que eu... O que é irritante ás vezes. Mas ainda sim, até gosto de ser conhecida como ''pingo de gente'' ou algo do tipo.

    ResponderExcluir
  11. Sou baixinha e meu namorado é alto (kkk), pensei que não conseguiria olhar pra ele sem levantar muito a cabeça ou não conseguiria beija-lo, mas não foi o que aconteceu, isso não me impediu kk. Eu pensava que ser baixinha era ruim, até ele aparecer e me mostrar o contrário... Ah e a propósito, amei seu cantinho Nyu <3

    ResponderExcluir
  12. Mano super amei de vdd sou super baixinha e tipo ai tem muitos fatos sobre mim ! Adorei de vdd vcs poderiam fazer mais hem ❤

    ResponderExcluir
~1 ~2 ~3 ~4 ~5 ~6 ~7 ~8 ~9 #1 #2 #3 #4 #5 #6 #7 #8 #9 =1 =2 =3 =4 =5 =6

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...