Image Map
Recadinho pra você

Heeey, tudo bom? Que perfeito te ver por aqui, seja sempre bem-vindo ao Estilo Nyu, não esqueça de deixar um comentário ou recadinho vou adorar ler, espero que esteja gostando do nosso cantinho caso ao contrario me avise, irei tentar arrumar(kkk). Me desculpe te atrapalhar, tenha uma boa leitura! Volte sempre estarei esperando beijinhos da Nyu

Ideias de indiretas para postar

| |
                 Esta com uma raiva danada daquela "pessoinha"? Quer falar poucas e boas?
                                       Calma aii viu?! Vamos se descontrair um pouquinho.
    Vamos lá mandar umas indiretas de maneira sutil, nada de barraco, tudo na brincadeira (hahaha)
                        Por isso separei umas aqui para vocês frases prontas para serem enviadas!
 
                     
"Eu não sou a melhor pessoa do mundo...mas também não finjo ser o que não sou"

"Gente falsa e fofoqueira é como sapo, tem perna curta, língua comprida, olho grande e vive na lama".

Resultado de imagem para frases de indiretas para pessoas falsas
Cuidado com certos "amigos"

"Aprendi que 50% das pessoas são falsas e as outras 50 não se pode confiar 100%"

"As pessoas que falam muito, mentem sempre, porque acabam esgotando seu estoque de verdades"

"Como são admiráveis as pessoas que nós não conhecemos bem."

"Se fala de mim pelas costas Significa que estou sempre na sua frente"

"Você só faz falta pra alguém, quando esse alguém precisa de você, por'algum motivo."

"Odeio gente que finge que ama tudo e todos. Gente sincera dá de cara a tapa."

"LEI DA VIDA: Eu te amo, você não me ama; Eu te demonstro, você me despreza; Eu desisto, você se importa."

Resultado de imagem para frases de indiretas para ex" Tu vai sentir minha falta, ô se vai. não é praga, nem desejo reverso, mas um dia tu vai perceber que falta algo, e que sou eu..."

"Eu ouvi. Doeu. Fingi que tudo bem. Mas depois chorei."

"Você acha que se deu bem? na tua fila tem uma, na dela tem cem"

"Um dia você vai querer me valorizar, mas nesse dia outra pessoa vai esta fazendo isso por você."

"Descobrir que seu ex está com uma pessoa mais feia que você, é como achar R$10,00 no bolso da calça: não vai mudar sua vida, mas vai te fazer sorrir."

"Ontem senti amor, hoje é ódio, amanhã....pena"

6 comentários:

  1. Não sou muito de postar indiretas, mas muito boas mesmo :)

    http://sweetpoisonteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk tambem não sou de ficar postando indireta mas vou admitir as vezes bate uma vontade
      u.u

      Excluir
  2. Oi e-e
    Não posto indiretas, mas usaria muito em uma discussão :)
    Beijos!
    ||Crazy Cake ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiiin
      usando de uma forma discreta e falando na cara kkkkk
      bjinhuss fofa

      Excluir
  3. Achei bem legal o post, essas indiretas são muito engraçadas, tem umas que são bem verdadeiras kkkk. Beijos flor <3

    http://arlenyramalho.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obaaaaaa,
      sim tem umas que são mesmo assim não deixam de falar a verdade kkkkkk
      beijinhusss anjo

      Excluir
~1 ~2 ~3 ~4 ~5 ~6 ~7 ~8 ~9 #1 #2 #3 #4 #5 #6 #7 #8 #9 =1 =2 =3 =4 =5 =6

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...