Image Map
Recadinho pra você

Heeey, tudo bom? Que perfeito te ver por aqui, seja sempre bem-vindo ao Estilo Nyu, não esqueça de deixar um comentário ou recadinho vou adorar ler, espero que esteja gostando do nosso cantinho caso ao contrario me avise, irei tentar arrumar(kkk). Me desculpe te atrapalhar, tenha uma boa leitura! Volte sempre estarei esperando beijinhos da Nyu

Imagens que falam -Indiretas bem diretas ♥

| |
   Imagens que falam que não gosta? né?! acho um post bem diferente e bem legal (risos) como acumulo um monte de imagens desse tipo no meu Pc, trouxe algumas para vocês, o ruim é que não tenho o nome de quem a fez, por isso não vou poder credita-las :c mas se foi vocês que fizeram me avisem ok?! espero que todos gostem e curtam bastante o post





































Espero que tenham gostado, não deixe de comentar o que achou, um beijo até a próxima.... aah e não se esqueça deixar seu link pra mim visitar seu espacinho ^^ até a próxima fuiiiiii

17 comentários:

  1. OI, achei bem legal! (:
    Beijos,
    http://pequenaleaozinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oooin Gleyci
      kkkkkkk tbm acho bem legais essas imagens são bem crativas ^^
      beijinhosss

      Excluir
  2. Nossa que legal ♥
    Beijos :*

    http://palomamirandav.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que boom que gostou Paloma rsrsrsrsr ♥--♥ fiko bastante contente
      beijo pra vc tbm rs

      Excluir
  3. Amei achei bem divertida e diferente , parabens :)
    joyce-mundofeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oba obaaaa!! quem fez tem uma criatividade longe ne? kkkkkkk sou mais que apaixonadas por elas kkkkkk
      e obgadaa Joyce
      beijinhusssss

      Excluir
  4. Oi nyu quanto tempo né? rsrsrsrs' gostei das imagens hahahah são bem legais!!
    aaah passei aqui pra avisar que voltei a postar lá no blog haha =* Xeroo fica com Deus ♥

    http://milmotivos1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale kkkkkk acho que elas dão vontade de enviar pra algumas pessoinhas ne? kkkkkk eu to sabendo kkk sempre dou uma passadinha la pra v se tem novidades rsrsrssr

      besuuu pra vc ^^

      Excluir
  5. kkk parece que é tudo que as vezes queremos dizer..
    beijo !
    Julieta sem Romeu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk o pior que é mesmo hahahahha mandar pra geraal
      besuuuuu
      volte sempreee ^^

      Excluir
  6. amei as imagens, salvei algumas ok linda?! xD
    Com carinho, Hina || Aishiteru em Contos ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EEwww que bom que curtiu ^^^ta certinhoo fofa kkkkkkk elas são bem atentadoras né?kkkkkkk
      beijinhussss

      Excluir
  7. Adorei as imagens **

    http://garotaglamourosapaty.blogspot.com.br/
    Beijinhos cor de rosa :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkk são bem legaisss rsrsrsr ♥♥♥♥
      bjinhuss azul pra vc hahahahaha

      Excluir
  8. Oiii Nyu...adorei o post, a minha imagem preferida foi a do 1,2,3, agora sorria....Vc tem mta criatividade! =D Beijos
    Aparece lá no blog!
    http://lucianabotacini.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiii Lucianaa... ,serio?! que booom :3kkkkkkk ela é bem legal mesmo rsrsrsrsrv aaawwwn obgdaaa kkkkk me deixou sem jeito hhahahah
      bjinhussss vo la siim :3

      Excluir
  9. Amei as frases. São muito verdadeiras, rs.
    Seu blog é lindo!
    Beijoooos
    http://cariocasdaclara.blogspot.com.br/2015/02/meu-carnaval-parte-1-amanda.html

    ResponderExcluir
~1 ~2 ~3 ~4 ~5 ~6 ~7 ~8 ~9 #1 #2 #3 #4 #5 #6 #7 #8 #9 =1 =2 =3 =4 =5 =6

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...