Image Map
Recadinho pra você

Heeey, tudo bom? Que perfeito te ver por aqui, seja sempre bem-vindo ao Estilo Nyu, não esqueça de deixar um comentário ou recadinho vou adorar ler, espero que esteja gostando do nosso cantinho caso ao contrario me avise, irei tentar arrumar(kkk). Me desculpe te atrapalhar, tenha uma boa leitura! Volte sempre estarei esperando beijinhos da Nyu

10 fatos sobre namoro virtual (a distancia) ♥

| |
   Está loucamente apaixonada? quer muito vê lo? todos as noites fica pensando nos dois? fica horas conversando com ele? pensa como seria a reação de ambos quando se verem? fica imaginado como seria o beijo perfeito? o braço quentinho?......Só que o único problema é que ele mora a quilômetros de distancia, e só podem conversarem e se verem pela internet .
       Se já passou por isso, ou ainda tem um namorado virtual? então este post é perfeito pra você!
                 Confira alguns fatos que todos que já tiveram um namoro virtual  provavelmente já passou !
 
  1. Suas amigas  reagem exatamente desse jeito quando você diz que tem um namorado virtual;
  2. Você faz de tudo para conseguir dinheiro e um dia pode se verem;
  3. Vocês ficam sonhando com o primeiro encontro de vocês dois; 
  4. E o quanto será perfeito o primeiro beijo;
  5. Quando a internet cai, e você não consegue conversar é assim que você se sente;
  6. Você contas as horas para voltar em casa e começarem a conversar;
  7. As vezes bate aquela carência que só ele pode tirar;
  8. E claro que mesmo a distancia existe o ciumes, dele estar com as amiguinhas ;
  9.  Não vamos esquecer das brincaderinhas e apelidos fofos né?!
  10. Escutar as músicas que ele te mandou "Ouvi essa música e lembrei de você!".
           curtiu? Quer acrescentar alguma coisa na lista?! já teve um namorado virtual ou a distancia?
                                                             Conta pra gente   
                                            Vou ficar por aqui um beijoo grande da Nyu ♥

42 comentários:

  1. Oia, eu não namoro virtualmente, mas tenho muitos amigos virtuais, e isto é bom <3

    [Naka Pyon!] - Visite!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk menos mal pq quando namora bate cada ciumes hen hahahahahah é super bom ter amigos virtuais pode contar sempre com eles pra desabafar kkkkkk
      bjinhusssss

      Excluir
    2. Nossa eu adorei o post amiga, concordo com todos esses fatos que você citou, eu já passei por isso e aconteceu exatamente assim haha. É muito legal, você começa a imaginar como será pessoalmente e tals kkkk. Faz mais posts assim eu adoro posts desse tipo. Beijoss <3

      http://arlenyramalho.blogspot.com

      Excluir
    3. obaaaaaaa fiko muito feliz que curtiu rsrsrssr, aiii que otimo sério?! certa parte e boa e ruim né? rsrsrsrs cmg é com os amgs virtu msm mas sempre são um pouquinho diferente da ft hahahahah........pode deixar kkkkk tbm os que mais gosto de postar ^^
      beijinhussss Arleny

      Excluir
  2. Eu namoro virtualmente e acho horrível, a vontade de se ver e tudo mais :/

    http://sweetpoisonteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. em certa parte é ruim msm .......mas nem me fale quando ver pessoalmente tudo muda, ai que da pra ver que valeu tudo a pena nao mesmo?!

      besuuu pra vc fofa

      Excluir
  3. Nunca tive um namoro virtual... pq eu prefiro o físico... mas sempre tem primeira vez para tudo néh, nunca se sabe.

    http://distorcidareality.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm não mas tenho amgs entao sei bem como eh rsrsrs mas ta dificil hen kkkkk pse nunca diga nunca!
      besuuuu Jaay ^^

      Excluir
  4. Nunca tive tambem namorado virtual , mas deve ser bem assim rssrrs.
    joyce-mundofeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. oiii Joyce,
    eu tbm não rsrsrs mas pode ter certeza que é assim ^^
    beijinhos pra ti fofa :3

    ResponderExcluir
  6. Oi :3
    Ai meu Deus vou chorar aqui ç.ç
    Já passei por isso, namorei um menino virtualmente por quase um ano, e ele era muito fofo, carinhoso, perfeito <3 Eu morria de ciumes shuahs, mas claro que namoro virtual nunca funciona, era muito perfeito.A gente jogava juntos, passava horas no skype, trocava músicas...Mas ai eu me afastei .0.
    Adorei a postagem, me identifiquei muito xD
    Beijos!
    ||Crazy Cake ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiiin Brenda ♥
      owwnt ti fofa ^^, nossa foi longe esse namoro hen?! deve ser mesmo rsrs nossa o ciumes não tem como n ter kkkkk o pior que funciona sim rsrsrssr minha miga namora 1 ano e meio com o garoto eles sempre se veem eh tãooo fofo ^^
      nossa o casal perfeito (vc e ele) né? rsrsrsr
      aai que pena :c me chateou agr
      aaaiii que bom que gostou fiko feliz rswrsrsrssr
      volte sempre fofaaa :3
      beijinhus pra ti

      Excluir
  7. Nossa! Nunca passei por essa situação, namoro a distância deve ser complicado! Ainda mais os virtuais...
    Amo esses posts cheios de gifs! Dá pra passar bem o sentimento! rsrs

    beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E é mesmo rsrsrs acho mas complicado a distancia, pois ja se viram e tal ai bate aquela saudade rsrsrsrsrsr ja os virtuais é hiper vontade de ver hahahahahah
      serio?! é bom saber rsrsrsrsr pra fazer +

      abraço de urso Victoriaa :3

      Excluir
  8. Nossa deve ser muito ruim ter um namoro desse jeito!
    Se eu ficar um dia sem conversar com o menino que eu gosto pessoalmente, eu já fico doida!
    Beijos :*


    Blog: http://palomamirandav.blogspot.com.br/
    Facebook: https://www.facebook.com/blogpalomamiranda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem parte ruins e boas .......mas tudo isso vale a pena srrsrsrsr
      kkkkkkkk eitaaaaa, nunca consigo conversa com quem eu gosto hahahahahah olhar pra mim ja ta de bom tamanho

      beijinhusss Paloma ^^

      Excluir
  9. oie flor, retribuindo a visitinha :D
    amei seu blog já estou seguindo *---*
    beijinhos
    http://blogdameeninamooca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiiiin Lidiane ^^
      obgda viu? obaaaaa ta seguindo obgda msm :3
      bejinhus pra ti :*

      Excluir
  10. Super amei o post. me identifiquei muito.E realmente é vdd tudo isso que vc escreveu rsrsrsrsrsrsrs'

    To seguindo, segue de volta?

    mythings2.blogpsot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaawwwwnn Cris que bom que gostou rsrsrsrssr serio?! isso é muito bom, adoro quando faço post e o pessoal se identifica ♥-♥
      ebaaaaa acertei rsrsrsrsrs

      oba oba obgda por seguir claro que sigo de volta fofaa

      Excluir
  11. Eu ja tive, foi muito engraçado se conhecemos pelo orkut, ai começamos a conversar pelo msn, aquele tempo nãotinha o zap para facilitar, rsrs, ai ele logo me pediu em namoro, ficamos dois meses namorando sem se ver, até que deu para ele me ver e foi muito bom, pena que não durou rsrs, amei o post, e estou seguindo seu blog beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa!!1 kkkkkkkkkkk ai é complicado hen kkkkk até que durou bastante rsrsrsrs
      aiiii que legal vcs chegaram a se ver ^^ deve te sido muito empolgante
      que peninha que acabou, aah mas pelo menos se viram e tal e a parte mas esperada né?
      obaaaaaaaa ^^ muito obgda viu?!

      beijooooo pra vc Carolina!!! adoreii seu blog ^^

      Excluir
  12. Eu nunca namorei virtualmente e tenho uma amiga que mora na Venezuela e mais ou menos isso que eu sinto

    Depois Das Quinze - Estou esperando sua visita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. entendiiii, serio?! nossa bem longinho hen?!
      owwwnt ti fofaaa ^^
      bejuussss Fernanda volte sempre

      Excluir
  13. Acontece exatamente isso rsrs nunca tive um namorado virtual, mas já conversei com um no ano passado e passava por todos os fatos que você citou.
    Teorema Adolescente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que vc concorda Erica ^^
      serio?! aposto que nao ficava um dia sem conversar com ele né?
      bejinhusss volte sempre fofa

      Excluir
  14. Olá Nyu
    Adorei o post e conseguiu representar as reações muito bem através das gifs. Sou bem ansiosa..rs, nunca namorei virtualmente, não aguentaria, ma daria um treco..rsrsr.
    Adorei conhecer seu blog e aproveitando a oportunidade, quero convida-la à conhecer meu cantinho e participar do sorteio de 01 par de ingressos do cinemark que estou fazendo. Ficarei muito feliz com sua visita e participação no sorteio.
    Estou te seguindo no face com meu perfil particular www.facebook.com/dri.silva.902266
    Beijos, Adriana Alves
    www.viagenssaboresetc.blogspot.com.br/2015/02/sorteio-de-02-ingressos-cinemark.html
    www.facebook.com/ViagensSaboresEtc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiiins,
      obaaa que bom que gostou rrsrsrs, eu gosto bastante de gifs :3
      ansiosa? acho q n daria muito certo haqhahahah tem que ter paciencia hen?!
      obaaaaa,, claro que sim com todo prazer vou da uma visitinha
      sorterio?! amooooo demais rsrsrsrs
      okay fofa obgda msm viu?!

      beijosss volte sempreee

      Excluir
  15. Nunca me habilitaria a um namoro virtual, nunca achei agora saudável e proveitoso. Não confio muito nas pessoas que vejo todo dia quem dirá daqueles que nunca vi na vida. Não sou do tipo de dar confiança. Não acho que namoro virtual seja algo bom. Mas, pra quem acha que é, só tenho a desejar boa sorte.

    ❀ lugarrnenhum.blogspot.com.br ❀

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiiin Andri,
      Acho que não daria certo msm, tem que ter muitaaaaaaaaa confiança,
      dificil pra conquistar hen kkkkkkkkkk
      no meu ponto de vista tbm n vejo muito lados positivos mas pra qm se ama tudo vale a pena rsrsrssrsr ♥

      beijoss fofa, volte sempree

      Excluir
  16. Olá...
    Deixei um recado para você em:
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/2015/02/look-do-dia-1-peca-em-cinco-looks.html
    Seguindo, aqui.
    Até, mais...
    JaqueVirtual...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiiin Jaque,
      oba oba vou la ver viu?!
      awwwn muito obgda
      besuuuuu

      Excluir
    2. Olá...
      Deixei outro recadinho, para você em:
      http://jaquevirtual.blogspot.com.br/2015/02/look-do-dia-1-peca-em-cinco-looks.html
      Aguardo você no meu cantinho...
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir
  17. Oi :3
    Já tive alguns namorados virtuais, acho que uns 2 (não me ache vadia shajahu) e confesso que a pior parte era o ciumes, quando eu estava com o meu primeiro namorado virtual eu morria de ciumes dele, pois ele era mesmo muito bonito e dai tinha várias meninas dando em cima, era bem complicado lidar, mas a gente confiava bastante um no outro e deu certo, infelizmente terminamos pelo fato da distância mesmo, pois era muito complicado, mas se um dia desse eu iria correndo para ele :/ o segundo não foi algo lá muito sério pra mim, mas pra ele era, entretanto eu nunca tinha muito tempo pra conversar então ele quis terminar :/
    As reações das amigas sempre são assim kkkkk eu até ri quando vi o gif kkkk
    Amei o post :3

    Uma Garota Nada Encantada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiin Nathalia ^^
      serio?! 2 namorados? entao sabe bem como que é rsrsrsrs
      claroooo que naooo ^^
      nossa ciumes é muito ruim hahahahaha putssss vc tem total razão viu?!
      acho que n aguentaria kkkk de deixo nenhum,ainda mais que é bonitoo,
      oowwwnt ti fofosss :3 tem que ter confiança msm
      a distancia complica tudooo -_-
      nossa foi beeeem serio msm
      aposto que ele contava as hrs pra falr ctg que pena que nao deu certoo :/
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk oiaaaa to podendo hen, fiz até rir ^^
      aaawn obgda fofaa
      besuuuu volte sempre

      Excluir
  18. Definiu. eu namoro a distância e eu o amo. estamos fazendo o possível para nos verem logo e nossa desse jeito,conto as horas pra chegar em casa e falar com ele. conversamos muito no skype
    eu amo demais ele mesmo com essa distância filha da mãe.
    xoxo ~

    http://euamotutoriais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. owwwnt que linda é bom esta apaixonada né? tudo fica perfeito ^^
      awwwn que fofos :3 pode ter certeza que ainda vão se verem, verdade né?
      skype é bom aliado, pra poder ve aquele rostinho lindoo ♥
      vcs tem tudo pra dar certo viu?
      (eu lembro quando vc falou dele no seu blog, fiko feliz que deu tudo certo rsrs)
      besu besu Laiss
      volte sempreee


      Excluir
  19. Respostas
    1. obaaaa fiquei feliz com seu comentario
      espero que se inspire sempre ^^
      besu besu

      Excluir
  20. ESTOU APAIXONADA COM SEU BLOG, LITERALMENTE APAIXONADA|!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


    http://relaxagirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooown Amanda vc n sabe o quantooo isso me animaa (nossa deu até vontade de posta agr)
      mt obgda msm ^^

      bjãaooo lindaaa

      Excluir
~1 ~2 ~3 ~4 ~5 ~6 ~7 ~8 ~9 #1 #2 #3 #4 #5 #6 #7 #8 #9 =1 =2 =3 =4 =5 =6

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...