Image Map
Recadinho pra você

Heeey, tudo bom? Que perfeito te ver por aqui, seja sempre bem-vindo ao Estilo Nyu, não esqueça de deixar um comentário ou recadinho vou adorar ler, espero que esteja gostando do nosso cantinho caso ao contrario me avise, irei tentar arrumar(kkk). Me desculpe te atrapalhar, tenha uma boa leitura! Volte sempre estarei esperando beijinhos da Nyu

11 frases da Manu Gavassi: (quase) toda garota pensa

| |
            Oin's biscoitinhos, tudo bom? como amooo gifs (então vem + um post com gifs kkk), Manu Gavassi tem músicas perfeitas para ouvir quando esta: iludida, apaixonada, com raiva, aliás a qualquer momento. Amo a músicas dela, pois a letra sempre acerta no que estou passado (risos) acho que com vocês é  o mesmo né?     Pois é, ela entende do assunto né? pois isso hoje separei algumas trecho da musicas dela, bora conferir?Será que você já falou ou ouviu de alguma amiga?!

                                                                  (Reprodução)
                             
                             "Faço planos impossíveis pra te ver, mas pra mim são tão reais."

"Eu nunca mais vou te esquecer"

"Até posso tentar ser só uma amiga"

"Eu não quero mais lembrar"

"Suas palavras já não fazem disparar meu coração"

"Eu cansei de você!"

"Eu tô em outro e meu bem não é você"

"Torcendo pra correr atrás de mim"

"Eu tô cansada dessas músicas de amor, é tudo pura ilusão"

"O tempo passa e as coisas mudam"

"Você faz graça e eu prefiro ignorar"

Curtiu a postagem? já falou, pensou ou ouviu? conhece outra que não apareceu aqui?! conta pra gente
super beijo até a próxima bjinhuusss 
Bye bye biscoitinhos!

14 comentários:

  1. Não curto muito as musicas dela, mas adorei as frases!

    http://sweetpoisonteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaah que pena :c kkkkkkkk pelo menos a frase gostou!! ta de bom tamanhooo kkkkk
      superrr beijoooo

      Excluir
  2. As musicas dela são bem legais mesmo hahah! a que mais me identifico é a "O tempo passa e as coisas mudam" mas eu acho que já falei todas kkk' bjookitas linda, aah e eu amei o post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. curte tbm?! (ebaaaaa) kkkkkkkkkk ta certinha: "O tempo passa e as coisas mudam" tem pensar assim sempre ^^ bjusssss aaah e muito obrigadaaa ^^

      Excluir
  3. Adoro a Manu, acho ela uma fofa
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, ela é super fofa rsrs adoro o estilo e roupas que usa ^^

      Excluir
  4. Adorei o post. Eu amo a Manu ela é minha cantora favorita eu escuto as músicas dela todos os dias acredita? haha. Eu acho que já falei todas essas frases. A que mais gostei foi também a de " O tempo passa e as coisas mudam". Curto muito essa música. Beijoss flor <3

    http://arlenyramalho.blogspot.com
    IG: @arleny_ramalho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fikooo super mega feliz que curtiu ^^, o pior que acredito sim kkkkkkk escuto tbm *---*, " O tempo passa e as coisas mudam" <----------- é muito legal sabe que as ninas estão pensando assim (ebaaaaaaaaaaa) penso direto ---------------> "Torcendo pra correr atrás de mim" ahahahah espirito de vingança! quem não tem né?
      bjinhussss Arleny volte seeeempreee

      Excluir
  5. Adoro elaaaaaaaaaaaaaa! Amei o post e vou copiar essas frases, viu? rs
    Bjs
    Kik
    www.blogtodavaidosa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaaawwn que bom que gosta dela!!! rsrsrsr (ta okay kkk) obgada pela visitinha volte sempre ta? um super beijo pra você Kika ♥-♥

      Excluir
  6. ''Eu nunca mais vou te esquecer'' uma frase eu eu sempre ouço, e a maioria das pessoas já me esqueceram '-' kkkk. Beijocas
    Blog: http://alemdapenteadeiraa.blogspot.com/
    Canal No Youtube: https://www.youtube.com/user/alemdapenteadeira/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk será mesmo que esqueceram?! kkkkk mas enfim kkkkk tbm ouço bastante claro que não pra mim :c kkkkkkkk triste né?!
      bjinhusssss Amanda ou Isabela hahahahha

      Excluir
  7. Oii ^-^ Tudo bem sim, obrigado. Espero que você também. ♥ Também amo gifs. *w* Não curto muito as músicas da Manu, não faz meu estilo, sabe? sdskpokdwq Mesmo assim, as frases fazem o maior sentido >.<

    Beijos, Empire Kawaii & Quinze Outonos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieeeee Jheni :3, eu to bem tbm kkkk ebaaaaaaaa tbm gosta de gif não é só eu kkkkk Uhuuuul! (sei sim) ^^ mas enfim o impostante é que vc aprovou as frases rsrsrs um beijãoo enorme pra vc
      Volte sempreee ta super bem vinda!!

      Excluir
~1 ~2 ~3 ~4 ~5 ~6 ~7 ~8 ~9 #1 #2 #3 #4 #5 #6 #7 #8 #9 =1 =2 =3 =4 =5 =6

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...