Image Map
Recadinho pra você

Heeey, tudo bom? Que perfeito te ver por aqui, seja sempre bem-vindo ao Estilo Nyu, não esqueça de deixar um comentário ou recadinho vou adorar ler, espero que esteja gostando do nosso cantinho caso ao contrario me avise, irei tentar arrumar(kkk). Me desculpe te atrapalhar, tenha uma boa leitura! Volte sempre estarei esperando beijinhos da Nyu

Tag: metas mensais para 2015 ♥

| |
  Oinn's pandinhas , tudo certinho? fui indicada a responder a seguinte Tag: Metas mensais para 2015, quer saber quem me indico?! pois é foi a querida Lim Mets do blog Dive in this (obrigada por indicar viu?!). A tag se trata-se de criar uma lista com 05 a 10 metas, mas não para por ai , tem que cumprir até o final do mês, depois disser em um post se conseguiu cumprir ou não (será que vou conseguir? rs).
    O mais legal é que se eu conseguir cumprir as metas de todos os meses, até o final do ano vou ter cerca de 60 a 120 metas cumprida. (Eeeeew ) .    
           
                  Para fazer a Tag tem umas regrinhas básicas vamos ver?!  
  • Faça uma lista de 5 a 10 metas a cada  começo de mês.
  • Volte ao final do mês com uma postagem comentando quais metas conseguiu ou não cumprir
  • Não deixe de TAguear meu blog (Memorias de uma guerreira) dando os devidos créditos a Tag desenvolvida
  • Marque 05 blogs para que eles também comecem a fazer a Tag!
                                               
                                                       Vamos preparar a listaaa


                                                      Minha listinha:

1• Aumentar 1 kilo (sim, quero engordar tô muitoo magra, assim não dá né?)


2• Ter um caderninho de anotações para o blog- tá eu sei que o blog ta desorganizado não precisa julgar (risos)

3• Ser atlética ou seja fazer algum exercício sempre tipo correr, caminha exercicios básicos em casa.

4• dedicar + a mim- Pois é meninas, esse dia tava nem ligando pra beleza e tal, o motivo foi decepção
com algumas pessoa, agora quero começar o mês de fevereiro arrasando (risos)

5• Quero passar menos tempo no celular (tô precisando viu?!)

6• Começar a fazer meu cosplay da "Nidalee"

                             Estou com super medo de não conseguir cumprir (risos)

                                              Blog que desafio fazer a tag:
                                                          Mil motivos
                                                    Bonequinha de luxo
                                                       Arleny ramalho
                                                     Sweet poison teen
                                                         ★ We♥Asia

Esses são os blogs que gostaria de ver fazendo a tag, será que vão topar? um super beijos pra vocês                                                                   até a próxima


13 comentários:

  1. Gostei da lista!
    Também sofro com esse problema de desorganização no blog, tanto que incluí essa como uma de minhas metas. Ah, e eu também passo um tempão no celular (na maioria das vezes, eu estou lendo, poxa!), mas tenho que moderar isso um pouco.
    Tenho certeza que você conseguirá cumprir suas metas!
    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ki bom que gostou da listinha!
      rsrsr desorganização é o meu ponto fraco :c tenho que mudr literalmente não só essa mês mas como pro resstoooooo minha vida kkkkk
      já a questão do celular passo muito tempo com besteiras tipo bate bapo kkkk (pelo o menos o seu é útil né?! rsrsr)
      beijinhussss (aah e obgda por acreditar que vou cumprir ^^) kkkkkk

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk' Gostei das suas metas Nyu , mas pera, engordar? Eu estou aqui me matando para emagrecer e você quer engordar ? kkkkkk' LOL !!
      Espero que você consiga cumprir suas metas ><
      E aceito sim o desafio hahah >< Em breve eu irei fazer !!
      Beijãooo!!

      Excluir
    2. fiko muito feliz que gostou rsrsr siiiim kkk preciso engordar to muitissimo magrinha kkkk não vem que não tem Hellen vc nao aparenta nem um pouco mais cheinha kkkkk
      Ebaaaaaaaaaaaaaw aceitou kkkkkk vou aguardar viu?
      super beijo e abraço de ursooo ^^

      Excluir
  3. Nossa, super me identifiquei com a primeira meta Haha' Sou bem magrinha também :S
    Vlw por me indicar <3 Vou fazer sim viu? Bjs ><

    http://sweetpoisonteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha é noisss #magrinhas, fiko muito feliz mesmo que vai fazer vou aguardar quero ver ^^
      bjossssssssssss

      Excluir
  4. Também quero me organizar melhor com o blog e fazer algum exercício, sou muito sedentária! haha
    beijinhos :*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É otimo se organizar to precisandoooo muitooo até que estou indo bem kkkkkkkk também sou sedentário motivo:celular tem cortar o mal pela raiz né?! rrsrsrsr
      volte sempreee bejinhusss Carol

      Excluir
  5. Adorei a tag flor, muito obrigada por me indicar eu vou topar sim fazer essa tag desafio haha. Acho que vai ser bem legal!! Beijosss <3

    http://arlenyramalho.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaaaaa que gostou rsrsr e + uma obaaaaaaaaaa que topou fazer
      vai ser sim super legaal rsrsrs um super beijooooo Arleny
      (>3<)

      Excluir
  6. Oiiee linda! Obrigaada por lembrar de mim, e me indicar u.u
    Achei super interessante a ideia da tag, acho que vou aceitar siim!
    Bjjokitaas! e ameii suas metas, boa sorte hahah'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiie :3, dinadinha (só lembrei pq amo seu blog rsrsr) vai mesmo??? eba ebaaaaaaa vou adorar ver vc fazendooo
      bjinhussssssssssss (estou tentando cumprir ao maximo kkkkkk)

      Excluir
~1 ~2 ~3 ~4 ~5 ~6 ~7 ~8 ~9 #1 #2 #3 #4 #5 #6 #7 #8 #9 =1 =2 =3 =4 =5 =6

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...