Image Map
Recadinho pra você

Heeey, tudo bom? Que perfeito te ver por aqui, seja sempre bem-vindo ao Estilo Nyu, não esqueça de deixar um comentário ou recadinho vou adorar ler, espero que esteja gostando do nosso cantinho caso ao contrario me avise, irei tentar arrumar(kkk). Me desculpe te atrapalhar, tenha uma boa leitura! Volte sempre estarei esperando beijinhos da Nyu

10 boys gatos que você precisa seguir no instagram!

| |
     Se na televisão já babamos por vários famosos, imagina só eles na sua intimidade, rolando muuuuita foto sem camisa, já é demais né? Por isso é sempre bom esta seguindo eles (no insta ok? haha), Por esse motivos separei uma lista dos caras mais gatos (famosos) que não pode deixar de jeito nenhum sem seguir, ok?
           Bora ver os gatos das redes socias e vamos combinar olhar não tira pedaço


Rafael Vitti - Ele é um fofo né gente, esses cabelos encanta qualquer uma, sem falar do corpinho perfeito que só ele tem, tá curiosa? segue lá  @Rafaavitti "RAFAEL, NAMORA COMIGO????"


William Levy-  Para quem não sabe quem é William Levy, é nada menos que o loirão (perfeito) da novela mexicana "Cuidado com o anjo" lembrou né? dá uma passadinha no perfil dele, tenho certeza que vai babar muitooo. "Esse é O Homem" @Willevy

Felipe Titto- Esse é beldade de Deus, a cada foto é mais um suspiro (ou grito kkk), ele não poderia nunca está fora da minha listinha, vamos combinar, não dá pra ter foco apenas nas tatuagens né? hahaha @Felipetitto


Caio Castro- Olha quem tá aqui pra alegrar mais ainda nosso dia (Caiooo), não bastava o Caio e o Felipe serem muito bonitos, agora amigos? é muito beleza em um só lugar o/ quer ver fotos dos dois amigos juntos sem camisa? (o melhor de tudo kkk) então corre lá no perfil dele e veja!
@Caiocastro
 

Luan Santana- imagine só acordando de manhã, quando de repente se depara com esse rostinho lindo, olhando para você, sonho né? até com soninho ele consegue ser muito fofo #MuitoAmoor. Impossivel não querer seguir @Luansantana


Justin Bieber- Ele já fez muita coisa errada, (coisa feia hen Justin?!), mas vamos admitir que ele é muito atraente, não tem como negar, quem diria que o garoto do "Baby baby baby ooh" viraria um "Friboi" kkkkk @Justinbieber


Tom Daley- Seu instagram é megamente divertido, suas legendas e fotos são muito engraçadas, sem contar que é o maior gato, e em umas das suas fotos fez um pedido super especial para seguir seu insta, com apenas um papel tapando as partes intimas escrito" follow me on keek! @tomdaley1994" vai recusar esse pedido? não deixe essa passar!


Lucas Lucco- Lá vai outro cantor de sertanejo para nossa listinha (eles tão que tão hen?!), Lucas sempre exibindo seu corpo sarado nas fotos, não tem como resistir (repara só, nessa boca), esse ai eu #SigocomOrgulho. "Deus me ajuda que eu to pirando" @Lucaslucco


Ian Somerhalder- Apenas com esses olhos ele encanta qualquer uma, serio mesmo não precisaria nem mostrar o rosto todo, se apenas mostrasse os olhos, casaria com ele e na hora kkk, é muito perfeição para uma pessoa só. É obrigatório seguir o Ian (sqn! mas seria uma boa kkk) @iansomerhalder


Eduardo Del Vechio- Se vocês conhecem ou não, isso eu não sei, mas tenho certeza absoluta que ele é muito lindo e que vocês também concordam comigo, Dudu faz parte da Boy band One Play, olha só esse corpo e como ele morde os lábios é pra pirar muitoo. @dudukadelvechio

  E ai vai seguir todos? quais você colocaria na sua lista? Conta tudinho pra gente (se quiserem posso fazer de garotos anônimos).
                                           Beijokas da Nyu até a próxima

27 comentários:

  1. Só o nome do post já é tentador neh ? kkkk
    Todos são muito gatos,mais vamos concordar que o Ian que linddddooooo de +++++ kkkkkk
    Vou seguir todos *-*
    Bjnhs

    http://karoline-depois-das-letras.blogspot.com.br/2015/06/dinheiro-nao-compra-felicidade.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aai que bom que é kkkk bom saber ^^
      sim é oncrivel o quanto ele é perfeito e olha que ele não é novinho não kkkkk
      que otimo que vai seguir kkk eles merecem
      beijokass Karoline

      Excluir
  2. Oe c:
    Mano , Rafael Vitti <333 adoro asuhaush, ele é mega lindo e super fofo *p*
    Quanto homem bonito minha gente hauhsuha, o Caio ta arrasando com o novo visual dele na novela, ta mo garanhão -qqq
    Partiu virar stalker desses liendus ~~
    Beijos!
    Com carinho Breh do blog Crazy Cake

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiiiin
      Ele é muitissimo fofooo e lindinhoo super concordo Brenda ^^
      que bom que também acha ^^ kkkkkk eu tamboem achei deu o maior Tchuuumm, bastante kkkk
      to nessa!!! kkkkk
      beijokass Brenda

      Excluir
  3. Esse Rafael Vitti é um lindinho, né? Hahahahah adoro ele!! O Caio e o Justin então, ahahaha <3
    Adorei o post ;)

    Beijos, http://quebrarosilencio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim impossivel não se apaixonar kkkk
      verdade Amanda so desxonei só um tikinhu no Justin quando ele aprontou de mais só que a paixão é tanta que eu curtoo tudo dele kkk logico ele tbm kkkk
      que bom que gostou Amanda
      beijokass gordas

      Excluir
  4. NOSSA SENHORAAAAA !
    kkkk , vou seguir toodos, agora !

    www.paaradateen.com
    www.youtube.com/paaradateen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk
      segue mesmo Luana não vai se arrepender é cada fotooooo
      beijokasss ^^

      Excluir
  5. Assim meu core não aguenta mulher, HAHAHA.

    http://www.papodemeninasaer.com/
    @blogpapodemeninas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é dificil mesmo Alexia kkkk é um melhor que o outro
      aii se eles fosse meu kkkkk
      beijokass volte sempre ^^

      Excluir
  6. Que gatos em rsrs
    Vi seu comentário no meu blog rsrs eu esqueci de te avisar eu já passei por aqui mas não lembrava por causa do layout que por sinal esta lindo!!! perdi alguns links quando mudei de layout!
    O meu blog Menina Fashion é o borboletas delicadas é o mesmo eu mudei o link e o nome duas vezes mas agora não vou mudar mais! quer se afiliar novamente?
    Beijinhos!
    http://meninafashion-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. soom kk são muituuuuu
      kkkkk sim eu mudei , aiin mt obrigada Giselly,serio? diiiso eu não sabia kkk achei que tinha mudado completamente,não muda msm n hen kkkk
      claro vou colocar vc aqui ^^
      beijokass

      Excluir
  7. Opaa opaa !! Nossa... aiinw que LINDOS!!
    Hahaha beijos!
    http://hellencassia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk que bom que tbm acho eles lindo (tbm n tem como n achar kkkkk)
      beijokas Hellen

      Excluir
  8. Gente, sofro com as fotos do Justin. Te passo uns gatos por inbox, miga HSUIAHSUIDHAUISHDUISAHUISDHUIH tem uns que cair o cu da bunda. :x
    | A Bela, não a Fera |
    | FB Page A Bela, não a Fera|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. são umas melhoras que as outras kkkkkkkkk demoro
      que isso bela kkkkkkkk
      morrendo aqui com seu comentario kkkkkk
      beijokas volte sempre ^^

      Excluir
  9. Eu costumo gostar/seguir caras que tenha a beleza do vocalista do The Neighbourhood - Jesse Rutherford - e o charme do vocalista do Arctic Monkeys - Alex Turner.

    http://animesjaychan.blogspot.com.br/

    the neighbourhood

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não conhecia eles ainda rsrsrs me lembraram muito o estilo do T miils, ele é muito toooop rsrsrsr
      beijokas Jay ^^

      Excluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Só tem Boy Magia nessa lista!! Caio Castro e Ian são os meus favoritos!!
    Nyu, respondendo a pergunta que você fez lá no blog, aceito parceria sim.
    Amei seu blog, layout e conteudo.
    Assim que eu estiver na sua lista coloco você na minha.
    Já estou seguindo aqui, não esquece de seguir de volta ;D
    Qualquer restrição é só falar.

    http://garotapassageira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu que diga Carol kkkk
      Boa escolha hen kkkkkk são uns os melhores msm kkkkkk
      serio? obaaaaaaaw
      aain mt obgda Carol ^^
      vou colocar aki na lista e já vou la avisar rsrsrs
      pode deixar Carol
      beijokasss

      Excluir
  12. Nooooossa, não conhecia a maioria, tirando os famosos dos famosos. HAHAHAHA

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serio Nathalia? kkkk é bom que já esta atenta nesses gatinhos kkkk
      beijinhuss
      volte sempre ^^

      Excluir
  13. Raa Vitti <3 Meu xodó, sigo de mais! Justin, Luan, Lucas, Ian <33 Arassam demais! Lindos!

    Beijos!
    Aly,

    www.meusdespropositos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então ja esta por dentro de cada footooo né? kkkk
      superr ainda mais qnd resolvem mostrar o corpitcho kkkkk
      beijinhuss Alyne ^^

      Excluir
  14. Raa Vitti <3 Meu xodó, sigo de mais! Justin, Luan, Lucas, Ian <33 Arassam demais! Lindos!

    Beijos!
    Aly,

    www.meusdespropositos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então ja esta por dentro de cada footooo né? kkkk
      superr ainda mais qnd resolvem mostrar o corpitcho kkkkk
      beijinhuss Alyne ^^

      Excluir
~1 ~2 ~3 ~4 ~5 ~6 ~7 ~8 ~9 #1 #2 #3 #4 #5 #6 #7 #8 #9 =1 =2 =3 =4 =5 =6

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...