Image Map
Recadinho pra você

Heeey, tudo bom? Que perfeito te ver por aqui, seja sempre bem-vindo ao Estilo Nyu, não esqueça de deixar um comentário ou recadinho vou adorar ler, espero que esteja gostando do nosso cantinho caso ao contrario me avise, irei tentar arrumar(kkk). Me desculpe te atrapalhar, tenha uma boa leitura! Volte sempre estarei esperando beijinhos da Nyu

Tipos de garoto que provavelmente você "odeia".

| |
   Na maioria das vezes os garotos consegue fazer qualquer garota morrer de raiva com suas idiotices (é um talento que só eles tem kkk), sendo coincidência ou não sempre acabamos apaixonando por algum garoto que "odiamos". 
 Se ainda não encontrou nenhum citado na lista abaixo pode ter certeza ele ainda aparecera para te perturbar hahaha. Quer saber quais são? Confira o Post


  O Amigão de todas as garotas! 
      Se você é do tipo ciumenta, isso não agrada nem um pouco,ele nunca esta sozinho sempre rodeado de vacas amigas. No fundo todas nós sabemos que elas tiram uma "casquinha".
      Eles não fazem isso por mal, no geral mesmo são bem simpáticos, lindos e carinhosos, bem obvio que as meninas irão correr atrás dele né? kkk   



















  O galinha!
    Sempre te enrolando, fica com todas garotas, nunca parou em um relacionamento e tem fama de pegador.
    Vem sempre com o papinho "elas são apenas amigas", "você é o amor da minha vida" quando na verdade é só mais uma diversão, fuja de garotos assim porque eles não tem jeito. Fique de olho hen?!


  O "Merlhorzão" (nuncaaa!)
  Ele se acha a ultima bolacha do pacote, quer sempre esta acima de tudo e de todos, nenhuma garota é boa o bastante para ele, pelo menos é isso que ele acha, já deu pra perceber que ele não é nada né? imagina só namorando um garoto assim. Quer horror!

  O Popular/famoso
    Eles são tão perfeitos, mas tem que aguentar um montão de meninas atrás deles, ele quase não tempo para fazer nada (haja paciência!).
   As garotas nunca perdem tempo de tirar fotos com ele, é click pra lá e pra cá, claro todas querem mostrar que conhece e conversa com ele e tal...Quem consegue suportar isto, esta de parabéns!


   Rolê com os amigos!
    Quando pensamos em friozinho, já imaginamos com o namorado abraçados no quentinho..... como assim ele vai sair e te deixar na mão?! Hoje é aniversario de namoro de repente ele diz que vai jogar futebol com os amigos?!
     Espera ai! é normal querer sair com os amigos, sabemos que cada um precisa do seu espaço, mas nas datas importantes, ai já é demais.


 O Estupido
   Quando não conhece o garoto é tudo perfeito, acha ele lindo, é completamente dos sonhos até ele falar um 'A'.
   Só fala besteiras, é super ignorante, acha que esta falando com os amigos, fala muitos palavrões e o pior de tudo é Porcoo, arrota na sua frente, fala nojeiras e besteiras, Assim não da.
                              Quer fazer essas coisas? então não faça minha frente, fui clara?


Já conheceu algum garoto assim? ou teria coragem de namorar? se tiver outro tipo de garoto que queira acrescentar na lista, conte pra gente!
                                               Beijos da Nyu e até aproxima

18 comentários:

  1. Aceito a afiliação
    Vou te Colocar,Me coloque também *-*
    Espero que apareça lá algumas vezes
    Bjo :*
    Infinit-world.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obba Rian fico muitissimo contente
      ok ja irei colocar ^^
      pode ter certeza que sempre vou esta lá
      beijokasss

      Excluir
  2. Nn sou tipo ciumenta e meu best,é amigão de todas,mas é d boa!!!Ele é zoera forever!!!!
    meninasmalvadas-moda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A sorte sua hen Aninha kkkkkkkk
      parar as ciumentas (como eu kk) é um pesadelo
      é otimo ver uma relação assim entre amigos ^^
      bjokass

      Excluir
  3. Eu odeio o tipo de garoto que se acha o gostosão das galaxias, odeio mesmo. E o metido a mandão, Jesus como eu odeio isso. HAHA Adorei o post. E sobre seu pedido, aceito sim seu pedido de afiliaçao. O link já está la na elite 'u'
    xoxo
    CB ☯

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. em minha opinião é o pior de todoosss, tinha um "amigo" que sempre falava que eu queria ficar com ele, e nunca admitia que era pra falar logo pq sabe que ele é um gostoso.....Ai que odio que me dava kkkkk
      verdade tinha me esquecido do metido kkkk
      obbaaa fico muito contente Shinoda vou colocar agr msm ^^
      bjokass

      Excluir
  4. Todos esses são irritantes mesmo, mas para mim o pior de todos é o que se achar, esses deveriam ser extintos do planeta terra. Garotos ignorantes é muito ruim mesmo, o melhor é você se mais ignorante do que ele hahaha
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que concorda Fran ^^
      com certezaaa Fran kkkkk sim eles ficam quietinhos ou nunca mais falava com vc de tanta raiva hahahha amoooo
      beijokass

      Excluir
  5. Adorei o post, achei muito legal kkkk, todos esses tipos de garotos são insuportáveis né. Tem também os garotos metidos a Direitos sem ser e os Sonsos kkk esses são terríveis também!! Beijos <3

    http://arlenyramalho.blogspot.com
    IG: @arleny_ramalho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaain que bom Arleny ^^ isso me deixa super feliz
      coloca insuportáveis nisso kkkkk
      Os sonsos e os mongos kkkkkkk tinha que ta na lista
      tem o azar danado de gostar deles kkkkkkk mando iniretas eles nunca entende kkkkk
      beijosss Arleny ^^

      Excluir
  6. Post maravilhoso amei essa postagem é a pura verdade
    esses garotos snao sem futuro, blog lindo seguindo
    sucesso, bom final de semana
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=eNNlFtDc1-o
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.bruy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obaaa que bom que curtiu Nequéren ^^
      que bom que também acha kkk
      issso mesmo! ai muito obrigada, espero ir muito longe kkkkk
      pra vc tbm ^^
      beijokassss

      Excluir
  7. Nossa, realmente odeio aqueles que fazem amizade com todas as meninas ou saem muito, e infelizmente meu namorado é bem assim -_- Fazer oq hdeudheu

    http://sweetpoisonteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm kkk sou muito ciumenta isso me mata de nervos kkk
      serio? kkk ele merece morrer (brincadeira kk)
      no fim sabemos que ele é um dos sonhos kkkkkk pq se tem meninas correndo atrás pode saber kkk segura ele ai hen kkkk
      beijokasss

      Excluir
  8. Amei o post <3
    Odeio todoooooooooooooooos! Os que fazem amizades com todas as meninas, eu odeio. Tive um crush que era assim, credo :c
    Ah, aquele ''melhorzão'' é o meu namorado :/ Odeio isso nele!
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aai Camilaaa
      que bom que gostou amoo ler isso ^^
      acho que quase impossivel não odiar pelo menos um desse kkkk
      pelo jeito vc é ciumenta hem camila?! kkkkkk
      serio? n conseguiria namorar com um tal de "merlhorzao" kkkkk
      haja coragem hen kk ta de parabenss ^^
      beijokas fofa volte sempre ^^

      Excluir
  9. Eu ainda não o conheço bem, mas sinceramente, ele tem cara de ser "amigo de todas as garotas" e o "popular"... mas veremos conforme os dias quem ele se mostra ser. Meninos literalmente são de Marte.

    http://animesjaychan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fica de olha hen Jay kkk esses garotos sempre fzem xonar e muito kkkkk
      eu tbm achoo kkkkkkk
      beijinhusssss

      Excluir
~1 ~2 ~3 ~4 ~5 ~6 ~7 ~8 ~9 #1 #2 #3 #4 #5 #6 #7 #8 #9 =1 =2 =3 =4 =5 =6

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...