Image Map
Recadinho pra você

Heeey, tudo bom? Que perfeito te ver por aqui, seja sempre bem-vindo ao Estilo Nyu, não esqueça de deixar um comentário ou recadinho vou adorar ler, espero que esteja gostando do nosso cantinho caso ao contrario me avise, irei tentar arrumar(kkk). Me desculpe te atrapalhar, tenha uma boa leitura! Volte sempre estarei esperando beijinhos da Nyu

19 'sinais' que ele esta afim de você. Será mesmo?

| |
   Será que ele gosta de mim? essa é uma pergunta que bastante garotas querem saber, mas não é muito dificil  ter a resposta , é possível perceber alguns sinais, basta ficar atenta (lembrando que está interessado, é diferente de está apaixonado, ok?), Vamos ao que interessa? Então continue lendo!


Negando até o fim- Eu, gostando de você? não. Ele pode ficar com a "doença" da negação, mas no fundo esta gamado, realmente é difícil admitir que está gostando da pessoa, não mesmo? com ele não será diferente.

100% respeito- Nós garotas percebemos quando eles estão sendo diferente, nos tratando bem, ficam mais carinhosos, apoia todas as suas decisões, tem respeito, sempre te elogia, está atento a cada detalhe. (perfeito né?).

Mensagens a todo instante- No Whatsapp sempre manda mensagens do tipo: bom dia, boa noite, bom almoço, boa madrugada, boa 5h45, é não tem jeito, falam sempre coisas "engraçadinhas",  e mandam até músicas que fazem lembrar você, ele já faz parte da sua rotina,

Sempre ira te tocar- Não importa o que acontecer (kk) ele sempre dará seu jeitinho para poder te tocar, seja fazendo gracinha, ou arrumar aquela mecha que caiu nos olhos. (meio filme isso né? kkk)

Ele sempre esta te observando-Parece que não se cansa, sempre quando vai olhar para o lado, lá esta ele te olhando, mas vamos combinar, se você pegou ele te olhando é por que você também olha kkk

Carinhos em público- Ele não se importa se tem 'fulano' por perto e se todos estão olhando, apenas quer curtir o momento, sem preocupações, um abraço não é apenas um gesto de proteção, mas também pode ser visto como um orgulho que ele tem de estarem juntos.

Sempre quer te conhecer mais e mais- Eles esquecem deles só para ouvir seus interesses, jeito, metas. Acabam apenas escutando por conta de querer conhecer beeeem você. Então aproveita conta tudo!

Tem atitudes bobas pra chamar atenção- Esse é clássico dos garotos, fazer piadas sem graças, ou até mesmo entrar no meio da conversa e falar coisas idiotas, só para chamar atenção.
 

Defeitos? não, são Qualidades!- Não importa o quanto você fala que esta gorda, ou que seu cabelo esta horrível, ele sempre ira te elogiar em dobro 

Tentar te impressionar (esse cara sou eu!) - Sempre contanto vantagens daquela situação mega complicada que ele conseguiu resolver, ou então falar das coisas errada que 'fulano'  fez,  que ele jamais faria, tudo isso para mostrar que ele é o "cara"

Vapt e Vupt- No mesmo momento que ele recebe as suas mensagens já está respondendo, é muito eficiência, né meninas? kkkkk

Vamos comigo?- Em 95% das saidas dele você esta sempre convidada, os outros 5% só eles sabem kkk,
mas já ta de bom tamanho.


Conversa sem fim- Ele faz de tudo para a conversa não parar, valendo até os assuntos: Você gosta de feijão?, Você peida? já comeu ração de gato?,o que vale é a intensão. 

Insegurança- Ele tem um certo medo de pedir para sair juntos,  com preocupação de dizer um NÃO de cara, ou seja dá aquele fora monstruoso.

Desculpa, desculpa e desculpa...-Não importa quantas vezes ele precisara pedir desculpa, o que importa é seu perdão, quando um garoto está apaixonado não tem medo de pedir desculpas e até mesmo de brigar.

Curtindo tudo- Ele adora entrar nas sua redes sociais e curtir suas fotos e postagens, até ai tudo bem certo? caso ele curtir algumas fotos suas antigas, pode ter certeza pelo menos um pouquinho ele gosta de você. 

Sonhou com você- Não só para eles, mas para as meninas também, sonhar com a pessoa indica que esta apaixonada ou passou um bom tempo no dia pensando nela, as vezes nem da pra perceber, se ele te avisou, ponto positivo colega!

reclamando de saudade- Já passaram alguns dias e vocês ainda não se viram e ele já esta reclamando de saudade? sentiu sua falta? vocês conversam a todo momento?  isso significa que você já faz parte do 'mundinho' dele então corre lá e vai matar a saudade dele

Já faz parte dos planos do futuro- Ele fazer brincaderinhas do tipo: quantos filhos vamos ter? qual será o nome? quem vai ser o padrinho e madrinha do nosso casamento?
pode até parecer besteira, mas se ele brincou dessa forma alguma(s) vez(es), imaginou o futuro juntos
"toda brincadeira tem um pouco de verdade!"

Ele sempre comenta sobre você- Tudo que ele faz, lembra de você, as vezes até foge dos assuntos com os amigos, para lembrar de alguma coisa engraçada que você fez, na noite passada, ou diz seu nome sem querer, pois fica com você no pensamento.
 

E então ele esta afim de você? Quais outros sinais que ele da na cara? conta tudinho para gente 
um big beijoss amo todas vocês!

13 comentários:

  1. Oe :3
    Nossa cara, eu estava vendo o post e reparei que umas 5 ou 6 coisas da lista um menino que eu conheço faz e-e
    Depois eu vou ver se o meu crush faz essas coisas, porque se fizer e.e ahsuhash
    Adorei o post, ótimos "sinais" c:
    Beijos!

    ||Crazy Cake ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiiin Brendaaa
      olha olha hen ai tem coisa kkkkk
      pode ter ctz que ele esta afim ^^
      kkkkkkkk vai ser uma beleza né?
      beijokasss fofaa

      Excluir
  2. ooe! Eu namoro então tudo isso é bastante corriqueiro <3 love dms

    Parabéns pelo post!!

    Beijos, Aly
    http://meusdespropositos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi oi Alynee
      aaainn que bonitinhoss rsrsrs
      é bom ter muitooooo pra até transbordar kkk
      mt obgd Alyne ^^ de ♥
      beijinhusss

      Excluir
  3. Adorei a postagem Nyu <3
    Beijos!!

    http://hellencassia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Novo link do meu blog
      http://temposdejuventude.blogspot.com.br/

      Excluir
    2. muitoo obgda rsrsr
      aaahh eu ja dei varias passadinhas já ^^
      descobri que vai mudar totalmente o estilo do blog
      curiosa pra ver ^^
      beijinhuss

      Excluir
  4. amei o post ^^
    eu e o meu namorado era assim, nos falávamos que eramos so amigos, e que nao tinha nada de mais, ele me espera todo dia no fim das aulas, e ficar horas no celular, ele ate ignorava a namorada para falar comigo.

    Com carinho, Hina | Aishiteru em Contos | MelanCria Html |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaawwn vlw Hina ^^
      a tal pergunta é: Ele gostou de você primeiro? kkkk pelo o que você me disse sim kkkk
      espero que isso aconteça cmg tbm pq ta dificil hen kkkkkk
      beijoss e parabéns pelo casal

      Excluir
  5. Adorei o post <3 É tão bom quando ta nessa fase de mil e uma mensagens, aquele chameguinho e tal... awn <3 Essa fase pra mim já passou :'c haushau mintira, até hoje 'u'
    xoxo // Candy Bomb

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uhuuuul ^^
      muito obgd viu? é otimoo mesmo kkkkk pra mimpode ter certeza que n to tendo nenhum kkkkk quem sabe um dia né?
      mas as vezes cai na rotina msm nd que uma surpresinha fofa não resolva
      kkkkk
      aaaawnn que bom né? que dure pra sempre ^^
      beijos Shinoda

      Excluir
  6. No meu caso é só um pouquinho complicado, o menino que me seca como se eu fosse um bife a milanesa e pior ele é comprometido, e somos de andares diferentes, salas diferentes e cursos diferentes, mas de repente ele sempre aparece onde eu estou e eu nunca conversei com ele.... trágico minha vida! :/

    http://animesjaychan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaii isso é horrivel mesmo kkkk
      nosssa pra piora mais ainda a situação
      até parece fantasminha né? quando esta tudo vazio Tibummm
      la esta ele kkkkkk
      dsclp Jay mas vou ter que concorda kkkkkk
      mil beijusss

      Excluir
~1 ~2 ~3 ~4 ~5 ~6 ~7 ~8 ~9 #1 #2 #3 #4 #5 #6 #7 #8 #9 =1 =2 =3 =4 =5 =6

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...