Image Map
Recadinho pra você

Heeey, tudo bom? Que perfeito te ver por aqui, seja sempre bem-vindo ao Estilo Nyu, não esqueça de deixar um comentário ou recadinho vou adorar ler, espero que esteja gostando do nosso cantinho caso ao contrario me avise, irei tentar arrumar(kkk). Me desculpe te atrapalhar, tenha uma boa leitura! Volte sempre estarei esperando beijinhos da Nyu

Status para Whatsapp - Se inspire #2

| |
       Fica até difícil não conviver com nosso querido Whatsapp (sim, ele já faz parte da familia kk), é tantas mensagens pra lá e pra cá. É o namorado mandando bom dia, amigos contando todos os babados, é a mãe peguntando se já almoço, o ex-peguete enchendo o saco,(ufaa! calma né gente sou uma só), é tanta mensagem pra responder que fica até dificil pensar em um status legal, ta sem ideia? relaxa, o Estilo Nyu separou algumas frases bem legais para se inspirar e usar muitoo.
     Não perca tempo vamos da uma atualizada, confira nossa pequena galeria de "Status para Whatsapp".



                                Status de amor (romântico):

É mais que saudade, é uma necessidade...

Eu queria mesmo acordar e dar de cara com seu sorriso.

Todo mundo diz que ele completa ela e vice e versa.

Não precisa de assunto, apenas fale comigo.

Me dá seu coração? juro que cuido dele direitinho.

Felicidade tem 9 letras, a minha só tem 4: você.

1 minuto pra mim, são exatamente 60 maneiras de pensar em você.

O que você vai fazer hoje? nada? Que tal fazer nada juntos?

Lua cheia, desliga o farol, namora comigo a espera do sol...

Por que até o silencio dele, olhando pra mim é bonito.

Se você não existisse, eu te inventaria.

Você tem 3 opções: 1- fica comigo, 2- eu fico com você, 3- nós ficamos juntos.

Deixa eu ser a pessoa que vai chamar de minha?

Ei mô, promete que nunca vai enjoar de mim?

Só sei que amo aquela musica por que me faz lembrar de você.

Impossível não colocar teu nome nas minhas orações.

Eu senti que era amor depois do "boa noite", havia uma vontade incontrolável de dizer: "Te amo".

7 bilhões de sorrisos, e o seu é meu preferido.

To afim de você, e agora o que faço?

Você pode estar longe dos meus olhos, mas não dos meus pensamentos.

Tenho mania de fechar meus olhos, para pensar em você


             Status Indiretas (inveja, fofoca, relacionamento...):

Um bom lugar pra você ficar: Na sua!

Por que sua felicidade vai ofender muita gente.

Já escutei "eu te amo" de pessoas que hoje nem fala mais comigo.

Mudei? to estranho? ou é você que ta merecendo tudo isso?

Não sou relógio pra ficar dando tempo. Passou da hora? só lamento!

Tu ta afim dela, chega junto, porque a moral que ela te dá tem muito marmanjo querendo também.

Já tomei tanto cuidado para não magoar certas pessoas, e no fim, elas que me magoaram.

Gostava mais de você, quando te conhecia menos.

Me odeia? morre que passa!

Abra sua mente antes de abrir a tua boca.

Sensível pra cace** , maldosa na mesma intensidade.

Não fique com raiva, fique linda!

Gosto da fase do "era". Era dor. Era amor. Era você. E agora? não é mais!

Enquanto eu ligar, brigar, e provocar, tenha certeza ainda me importo. Comece a se preocupar quando me silenciar.

Mas sei que você ainda pensa em mim, nem que seja só por um minuto no seu dia.

O que tem que ir, vai. O que tem que ficar, fica.

Não insista, amor não se implora.

To pensando em uma formar aqui de mandar você tomar no c* sem te magoar.

Para cada homem que faz mulher de idiota, existe uma mulher pra fazer esse idiota virar homem.

Eu acostumava olhar para o céu e dar cada estrela um motivo para te amar. Hoje olhei para o céu e adivinha? não vi estrela alguma.





                       Status engraçados (divertidos):

Recado pra quem é ciumento: TAMO JUNTO!

Tenho inveja dos meus pais, pois nunca terei um filho tão fantástico como o deles.

Plantei ilusão e colhi decepção. Dá próxima vez planto batatas, pelo menos dá pra fritar e comer.

 "Hoje tô delicia!" MENTIRAAA to delicia todo dia.

Não desejo mal pra ninguém, fruta podre cai sozinha.

O que os olhos não veem, as amigas tiram print e me mandam.

Deu errado? bebe pra esquecer, deu certo bebe pra comemorar.

Status em manutenção, por falta de imaginação.

Uma mulher com ciumes é pior que FBI. Então toma cuidado!

Não te desejo o mal, com essa cara imagino que já tenha o suficiente.

De longe você parece bobo, de perto mais ainda.

Você é bonito de rosto....de rosto virado pra parede.

Me livrei de um relacionamento serio.

Se a pessoa não gosta de mim é obvio que ela tem mal gosto.

Amor é igual capim, a gente planta, ele cresce, ai vem uma vaca e estraga tudo.

Se eu não morri de preguiça, não é de amor que eu morro.


                                      Extra Status que amo:

Xiuuu...engole o choro!

Ela não foi feita pra qualquer moleque

Dane-se o Mundo é nois e já era!

Se onda não tem futuro, nem rema.

Se foi bom, maravilha. Se foi ruim, experiencia.

O amor é que nem o mar, te seduz depois te afoga.

Como no jogo de xadrez, a rainha protege o rei.

Tropecei na ilusão, cai na real.

Se me olhar mais um pouco vai ter que me beijar.

Relaxa meu bem, eu não sou de ninguém.

Usando e abusando do verbo: Esquecer!

O mundo dá voltas agora vai girar pro meu lado.

Só vibrando amor e paz

Quem olha pra trás tropeça na frente

Ou soma, ou some.

Um passo a frente e você já não esta no mesmo lugar.

Aqui também rolou:
Status para Whatsapp #1

   Tem um algum status que é sua cara? curtiu o post? qual status resumi você? qual você não abre mão?
Conta tudo pra gente.  Muitos beijos até a próxima
 

4 comentários:

  1. Amei os de amor, muito fofinhos :333

    http://sweetpoisonteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aawwn que bom que gostou ^^
      siiim digamos que uso muito quando estou apaixonada kkkkk
      beijinhuuss

      Excluir
  2. Adorei a postagem Nyu :3
    Beijos!
    temposdejuventude.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaawwnn que otimuuh ^^
      beijinhuss e vê se usa hen kkkkk

      Excluir
~1 ~2 ~3 ~4 ~5 ~6 ~7 ~8 ~9 #1 #2 #3 #4 #5 #6 #7 #8 #9 =1 =2 =3 =4 =5 =6

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...