Image Map
Recadinho pra você

Heeey, tudo bom? Que perfeito te ver por aqui, seja sempre bem-vindo ao Estilo Nyu, não esqueça de deixar um comentário ou recadinho vou adorar ler, espero que esteja gostando do nosso cantinho caso ao contrario me avise, irei tentar arrumar(kkk). Me desculpe te atrapalhar, tenha uma boa leitura! Volte sempre estarei esperando beijinhos da Nyu

9 coisas que as mulheres pensam antes do primeiro encontro

| |
    Você vai ver o boy pela primeira vez? vem várias dúvidas e inseguranças né?! Fica tranquila, não é só você que se sente assim (risos). Várias das mulheres e garotas tem a mesma sensação antes do primeiro encontro, isso mesmo! A revista "Women's Health" separou uma listinha de 10 coisas que as mulheres pensam antes do primeiro encontro.Vamos conferir?!



1- Será que ele pesquisou sobre mim?
Está mais que na cara que você pesquisou tudo sobre ele, já procurou em todas as redes sociais; sabe quem são os melhores amigos dele; seu gosto e que odeia, mas claro que na hora quando se encontrarem vai fingir que não sabe de nada.


2-Eitaa ainda não me depilei!
Calma amiga! ainda dá tempo, inventa uma desculpinha que vai se atrasar e corre lá pro banheiro                            
 3-Não tenho que vestir.
É fato que as mulheres sempre pensam nisso, use a criatividade e abuse das suas roupas se o caso for realmente critico. Vá as compras
.
 4-Eu devo cancelar?
Sua maquiagem esta ruim? a roupa não é o que esperava? Relaxe, não tenha medo de ir, o que for pra ser será. Tente se divertir ao máximo.

5-Devo pagar a conta
É o primeiro encontro certo? claro que ele quer se sair bem, então tire a carteira do bolso, caso ele se oferecer pra pagar aceite, é ato de cavalheirismo (eles sempre fazem isso)

6- Será que devo preparar algo interessante para dizer?
Não é necessário, mas é algo bom ter em mente, como no caso quando não tiverem sem assunto, é uma forma para não pararem a conversar.

7-E se ele for o homem da minha vida?!
Vai com calma amiga!, isso não dá pra saber agora, esquece essa historia e vai curtir, como já disse: o que for pra ser será.

8- Relaxe, é apenas um encontro.
Pode ser bom?  Claro que pode, vai que rola um namoro depois
Pode ser ruim? também pode, então não crie expectativas, apenas deixe rolar tudo natural.


9-Estou bonita?
Sim, esta linda seu cabelo esta M-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o, olhe no espelho e sorria!
 Não fique olhando os seus defeitos. Você já esta pronta para encontrar ele.

                                   Gostou? quer acrescentar algo mais? já passou por isso?
                                                          Conta aqui pra Nyu
                                       Um super beijo pra todas vocês e até a próxima

23 comentários:

  1. Nossa, amei as dicas, concordo com todas e adorei as imagens haha são bem divertidas!! Beijos flor <3

    http://arlenyramalho.blogspot.com
    IG: @arleny_ramalho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oooiin Arleny ^^
      obaaa vc gostou :3,
      é muito ansiedade né? rsrsrsrs
      uhuuul elas deu um pouco de trabalho pra procurar kkkkkk

      Besuuuuu ♥

      Excluir
  2. Haha bem assim mesmo , sem contar aquele friozinho na barriga kkk
    beijos
    joyce-mundofeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ebaaaa que vc concorda ^^
      verdade né? um mega friozinhooo e a expectativa "será que ele vai gostar de mim"
      da um medinhooo ><
      beijosss Joyce ♥

      Excluir
  3. Oi, gostei do post! E desse jeito mesmo! (:
    Beijos,
    http://pequenaleaozinha.blogspot.com.br/
    http://www.youtube.com/c/GleyciKellyFranco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiiiin Glecy
      fikoo super feliz que gostou do post, fiz com muito carinho rsrsrs
      é um pouquinho ruim no começa.....depois fica tudo tranquiloo }^}^

      mega beijooo

      Excluir
  4. Concordo muito haha sempre penso na 7!

    http://sweetpoisonteen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. serio?! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk será mesmo que é?! é dificil de saber hen hahahahahah só indo mesmo pra saber ^^
      bessuuu fofaa :3

      Excluir
  5. Respostas
    1. oiiiin Brendaa ^^
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk dificil nao ser ne

      beju beju volte sempree ^^

      Excluir
  6. kkkkk realmente , na maioria das vezes nós ficamos assim
    Te indiquei em uma tag , dá uma conferida lá no blog >.<
    bjos,
    Julieta sem Romeu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk pseee bate um nervoso danado kkkkkkkkkkkk
      obaa tag vou ver (se eu demorar pra fazer é pq o tempo ta bem corridooo)
      obgda por me indicar eu adorooo ^^
      bjusssssssss

      Excluir
  7. Haha, me identifiquei demais. Muito boa.
    Beijoos
    http://cariocasdaclara.blogspot.com.br/2015/02/meu-carnaval-parte-1-amanda.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obaaaaaaaaaaaaaa gosto bastante quando vcs concordam e se identificam ^^
      obgadinhaaa ^^ Amanda
      um beijoooooo

      Excluir
  8. a 2 é um fato kkk toda mulher pensa nisso kkkk
    Com carinho, Hina || Aishiteru em Contos ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkk
      o pior que é mesmo!!!
      que desespero da né? kkkkkk

      um beijo hinaaaaaaa :3

      Excluir
  9. Muito isso! hahahaha No meu primeiro encontro, fiquei tão nervosa que marcamos em um lugar e eu passei reto por ele e nem vi. hahahhaha Sério mesmo.
    Amei o post!

    beijos!!

    no-coracao.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk uhulll concordou ^^
      putsssssssss hahahahah ele te viu?
      devia ta muitíssimo nervosa kkkkkkk
      eu sempre me atrapalhoooo
      awn obgadinhaaa ^^

      superrr beijooo volte sempreee

      Excluir
    2. Bom, ele me viu e achou que eu tinha ignorado ele! hahahah

      Excluir
  10. Eu nunca tive um encontro!
    Mas eu tenho certeza que quando eu tiver um vou ficar desse jeito rsrsrs
    te indiquei para uma tag:

    http://palomamirandav.blogspot.com.br/2015/02/tag-strawberry-award.html?showComment=1424991430082

    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se Prepara então Paloma kkkkkkkk
      vai bater aquele medinho de fazer algo errado kkkkk
      ta ok fofa vou ver obgadinha viuu? ^^

      besuuuu

      Excluir
  11. Falou tudinho^^ Hehe *-*

    http://garotaglamourosapaty.blogspot.com.br/
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk que bom que concordou ^^
      é complicadinho hauhauhau
      bejaaaaaaaoooooooo Andrezza

      Excluir
~1 ~2 ~3 ~4 ~5 ~6 ~7 ~8 ~9 #1 #2 #3 #4 #5 #6 #7 #8 #9 =1 =2 =3 =4 =5 =6

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...