Image Map
Recadinho pra você

Heeey, tudo bom? Que perfeito te ver por aqui, seja sempre bem-vindo ao Estilo Nyu, não esqueça de deixar um comentário ou recadinho vou adorar ler, espero que esteja gostando do nosso cantinho caso ao contrario me avise, irei tentar arrumar(kkk). Me desculpe te atrapalhar, tenha uma boa leitura! Volte sempre estarei esperando beijinhos da Nyu

10 coisas que sua mãe nunca te falou

| |
    Nem tudo nessa vida a gente precisa ouvir para saber, certas coisas precisamos viver para compreender o verdadeiro significado. Neste caso ser Mãe se encaixa perfeito.
    Sabia que essa pessoa que tanto amamos não nos contou  várias coisinhas? nossas mães já passaram por várias coisas para nos deixarem felizes, me diga já parou parar pensar nisso?
  O que me fez refletir foi uma postagem da blogueira americana  Natasha Craig sobre esse assunto por isso vim trazer para você. Acho que já esta na hora de saber não é mesmo?!
                                              Vamos conferir:




 1-Por você ela chorou.....e muito- Chorou de preocupação, por medo, ela sentiu suas dores, mas calmaa não foi só por tristeza....Ela chorou quando descobriu que estava grávida, chorou quando deu á luz, chorou de felicidade, ela chorou quando te pegou pela primeira vez, e até chorou porque se preocupa profundamente com você.
2-O último pedaço de bolo...ela queria! -Sim, ela queria aquele pedaço de bolo, mas quando viu você com aquela carinha de "quero +" com os olhões, e lambendo a boca com vontade, ela deixou de comer para poder te dar, pois sabe que fica muito mais feliz, em ver você com a barriguinha cheia, em vez dela.

3-Doeu - Sim doeu.... Quando você chutava dentro da barriga, esticou a barriga durante 9 meses, doeu quando fez o corpo dela se contrair de dor, quando veio ao mundo, doeu quando você puxou os cabelos dela, também quando agarrou com aquelas unhas afiadinhas, que era impossível de cortar ou quando mordeu o peito dela durante o mamar.....sim doeu muito.

4- Ela Sempre teve o medo- Quando você foi gerada, ela fez de tudo para te proteger, virou a sua mamãe-urso. Na cabeça ninguém + conseguiria ou seria capaz de proteger e de dar toda segurança, por isso ela pedia para você quando era menininha para dar a mão quando ia atravessar a rua, sabia o coração dela bateu tãoo rápido quando deu seus primeiros passinhos?! Foi ela que ficou até de tarde acordada para saber se chegou bem e também foi essa mesma mulher que acordava certo para levar a escola. A mamãe urso que fez sarar aquele machucadinho com apenas um beijo. Ela que esteve até  lá, todos os momentos para saber se estava tudo ok!


5- Ela sabe que não é perfeita- Sabe que já cometeu vários erros, e é a maior que critica dela mesma, Ela queria ser a mãe perfeita, mas como já disse ela é humano e erra também, mesmo tudo isso ela tenta ser dura consigo mesma quando trata de te corrigir. E também sabe que foi injusta com você algumas vezes, ela gostaria de voltar no tempo e mudar e fazer as coisas de outro jeito... mas isso não é possível.

6 -Ela te observou dormindo- As vezes ela orava muitoo, sim ela orou (risos), as 3 horas da manhã para você pegar no sono, com olhos quase fechando cantava pra você, até implorava, e quando finalmente você dormia por alguns segundos ela esquecia do seu cansaço e parava parar te olhar...admira o anjinho e perfeito que Deus preparou.

7- + de 9 meses te carregando- Sim foi + de nove meses que ela te carregou, você precisava e claro que ela te carregou, mesmo na hora da limpeza aprendeu  a te segurar, enquanto comia, sabe de uma coisa?! as costas dela doiam muito, mesmo assim te carregava em seus braços.Você se sentia bem nos braços dela e ela sentia isso.

8- Seu choro  partia o coração dela- Quer saber das coisas + tristes para ela? o seu choro, o som do seu choro partia o coração, e o pior de tudo era ver as lágrimas caindo no seu rostinho perfeito.ela tentava de tudo para você parasse de chorar e quando não conseguia o coração dela se partia em váriooosss pedacinhos.
                                                                                                             Fonte: indicado pela mamãe

9-Ela te colocou em primeiro lugar- Ela já ficou sem comer, sem dormir e até sem tomar banho, suas necessidades era na frente das delas, cuidava o dia todo de você e no finalzinho do dia, ela estava exausta e não tinha tempo pra si mesma....mesmo assim no dia seguinte fazia tudo de novo.

10- Faria tudo de novo e de novo- Ser mãe leva as vezes ao limite, é um dos trabalhos  + dificeis do mundoo,quer saber porque? você chora, erra, aprende, trabalha e sofre, mas não é só isso sente o amor verdadeiro, a alegria e as coisas que achava impossível o seu coração conforta.... mesmo passando por tudo isso sua mãe passaria tudo de novo quantas vezes fosse necessárias..... e porque? poque você vale muito a pena. chame ela agora de um abraço e diga Eu te Amo...essas 3 palavrinhas vale ouro.

Agora você já sabe 10 coisinhas que sua mãe nunca te contou
deixe nos comentários o que achou
byeee

35 comentários:

  1. Me emocionei com esse post.. Gostei de mais!
    beijinhos!

    tem post novo, vem ver:
    http://sejavoceporgabisoares.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaaaaawn que bom, adoro me emocionar kkkkkkk fiko muito feliz que gostouu ^^

      beijãooo pra vc gabi

      vou ver sim ^^

      Excluir
  2. Que postagem mais linda, parabéns pelo capricho, ficou muito perfeita. Deus te abençoe!

    www.devaneiosemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaawn obgda Alicia, obgada mesmo foi tudo pensando na mamãe rsrsrssr
      igualmente pra vc viu

      um grande abraço beijaooo

      Excluir
  3. eu acho que ser mae é algo lindo, mas nao é para todas as pessoas, eu falo por mim, a minha mãe nunca devia ter sindo mae, pois ela não tem o vocação para tal
    Com carinho, Hina || Aishiteru em Contos ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm acho Hina ^.^ será mesmo? pense bem viu?!
      um beijaooo pra ti Hinaaa

      Excluir
  4. Realmente essas 10 coisinhas ela nunca me falou,mais eu sempre soube e do muito valor a minha mãe porq ela merece e muito *-*
    Bjnhs amei o post

    http://karoline-o-meu-melhor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quee lindooo você falandoooo :3 a mãe merece todo o amor do mundo msm
      pois ela fez muitas coisas por nós ^^
      fiko feliz que gostou rsrsrsrssr
      bjinhusss

      Excluir
  5. Que lindo! tudo verdade mesmo!

    http://sweetpoisonteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. trabalho de mãe é de anjo rsresrsrs ^^ fiko feliz que gostou rsrsrssr

      um beijãoooooo

      Excluir
  6. Pura verdade! Eu percebia quando ela ficava triste com meu choro hahaha
    Venha dar uma passadinha no meu blog <3
    http://pandaglitterizado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. serio?! rsrsrs ja percebi tbm com a minha mãe sempre quando dava o abraço apertado que so ela tem rsrsrssr
      vou siiim Ana rsrsrs
      beijnhoss volte sempree

      Excluir
  7. Nossa ficou muito lindo o post ♥ Até chorei aqui rsrsrs ♥
    Te indiquei para uma tag linda!
    Link: http://palomamirandav.blogspot.com.br/2015/01/tag-liebster-award.html?showComment=1422727462786#c1083526112596655955

    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. serio?! que boom rsrs aaaaaaaaaawnn que fofa ela chorou!! (= ^ - ^ =)
      rsrsrssr obaaaa tag rsrssr vou ver ♥----♥
      beijinhussssssssss

      Excluir
  8. Verdade flor! muito bom esse post, parabéns.
    Indiquei seu blog para uma tag, da uma conferida lá no meu blog.

    Beijoos
    http://menina--fofa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ^^ uhuuuuul que bom que gostou rsrssr e obgda ^^
      serio?uhuuuul tag, adorooo tags vou ver rsrssr

      bjãooooo jennifer

      Excluir
  9. Muito lindo o post♡Nossa mãe é fantastica!! quase chorei...
    Sua mãe Já leu isto?? Vai ficar emocionada↖(^ω^)↗
    Conheci agora o seu blog e adorei!
    Já estou a seguir!
    Pode usar layout free daqui: bpblogdepapel.blogspot.pt
    Ou encomendar a seu gosto aqui: blackwords-encomendas.blogspot.pt
    Beeeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaaaaaawn que bom que você gostou amore rsrsrs suuuuper fantastica kkkkk serio? que fofa ^^ ainda não kkkkk agr quero mostrar rsrssr
      aiiii que bom Patricia
      obaaa + uma seguidoraaa ^^

      nossa adoreiii o layout ^^ to pensando seriamente mudar o meu rsrsssr
      bjinhussssssss Patricia

      Excluir
  10. Oi flor,
    Adorei o post. Só verdades. Me emocionei bastante.
    Beijos,
    www.blogdavivinh.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiiin Vivian,
      Que bom q gostou rsrsrs, é bom saber que concorda rsrsrssr afinal elas fizeram tanto por nós né? rsrsrsrsrs
      bjinhussssssss volte sempree

      Excluir
  11. Nossa verdade , e as vezes nem pensamos nisso :(
    minha mãe , minha rainha , minha guerreira meu tudo:)
    adorei seu post e to seguindo seu blog de uma passadinha no meu
    joyce-mundofeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordou?! ^^ o pior que é mesmo deixamos de lado uma coisa tão importante e especial
      Concerteza mãe é tudo palavras não conseguem explicar rsrsrs ♥
      fiko feliz que gostou Joyce, muito obgda msm por seguir ja fui no seu blog adorei seguindoo
      beijaooooo

      Excluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Infelizmente minha mãe faleceu quando eu era pequena. Mas sei que ela sentiu grande amor por mim, por isso as pessoas deveriam dar mais valor a essas divas que sem não seriamos nós! haha
    Amei!

    beijos beijos

    www.miriankardoso.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aiii que triste Mirian :c com certeza anjoo ela te amou muitissimo, verdade temos que dar + valor a elas sempreee ^^
      aaaawwwwwwwwn que bom que gostou linda
      volte sempre beijinhussss

      Excluir
  14. Que post lindo! Me emocionei aqui :') Realmente, tudo verdade... mas nós amamos MUUUUUUUITO elas, e elas sabem disso ♥
    Beijinhos <3

    P.S.: Vc nunca mais apareceu no meu blog, né? Eu deixei o e-mail pra vc me mandar com as perguntas e vc esquecer... mas tudo bem. Eu também esqueci de avisar. Falha minha, hahá C=
    Seus posts são sempre lindos!

    http://mydreamscda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lindoo né? mãe é tudoooo rsrssrr serio?! muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito mesmo kkkkkkkkkkkk
      beijossss
      então né? estuidando de tarde é a até dificil fazer os post :C kkkkkkkkkkkk vou ve la kkk nao eskeci nao hen kkkk so to sem tempo msm
      aawwn obgda rsrsrs

      Excluir
  15. Ah!!! Esse texto é lindo demais...

    Bjos

    chuvadecamelias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkk tudo que envolve mãe é maravilhoso rsrsrs

      bjinhussss volte sempre carlinhaa

      Excluir
  16. Aaaww q post lindooo! Minha mãe é uma diva e sempre sempre será!

    http://distorcidareality.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obaaaaaaaa que bom que gostou ^^ não tenho dúvidas disso rsrsrrs

      beijinhosssss Jaay ♥

      Excluir
  17. Já parei pra pensar e é assim mesmo *o* tadinha da minha mãe rsrs' beijos
    SEGUINDO ^^

    http://tudocabenakombi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Algumas coisas aí são mentira. Minha mãe não se comove com meu choro e nem me ver dormindo. E ela pega o último pedaço do bolo. Eu prefiro perguntar isso a minha mãe antes de tirar conclusões precipitadas.

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
~1 ~2 ~3 ~4 ~5 ~6 ~7 ~8 ~9 #1 #2 #3 #4 #5 #6 #7 #8 #9 =1 =2 =3 =4 =5 =6

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...