Image Map
Recadinho pra você

Heeey, tudo bom? Que perfeito te ver por aqui, seja sempre bem-vindo ao Estilo Nyu, não esqueça de deixar um comentário ou recadinho vou adorar ler, espero que esteja gostando do nosso cantinho caso ao contrario me avise, irei tentar arrumar(kkk). Me desculpe te atrapalhar, tenha uma boa leitura! Volte sempre estarei esperando beijinhos da Nyu

Os boys mais gatos do Disney Channel!

| |
            Oiinns meus amores, depois de muito tempo volteiii , me desculpe todo esse tempo de não entrar no Estilo Nyu, é aconteceu várias coisas.
 Fiquei super feliz que vocês não se esqueceram de mim (vou choraar), prometo que isso não acontecerá mais, ok? (promessa de dedinho hen? é sagrada)
                                         Vamos ao que interessa para a POSTAGEM!
       A Disney Channel sabe escolher os boys, não é mesmo? além de lindos são talentosos ( meu sonhoo)
              Não vou ficar enrolando (blá blá blá), vejam vocês mesmas e falem por mim (kkkk)
                   Confira abaixo, e vamos sonhar que não faz mal a ninguém!




                    David Henrie - Os Feiticeiros de Waverly Place como Justin 
          

                   Lucas Till - Hannah Montanna: The Movie como Travis


                        Jake T. Austin- Os feiticeiros de Waverly Place como Max 


                                     Shane Harper - Boa Sorte Charlie! como Spencer


                                          Kenton Duty - No ritmo como Gunther


                                       Lucas Grabeel- Highe School Musical como Ryan


                                          Pablo Espinosa - Violetta como Tomás 



                        Booboo Stewart- Amanhecer Parte 2 como Seth Clearwater
                           


                             R. Brandon Johson- No ritmo como Gary

R. Brandon Johnson

                             Sterling Knight -Sunny Entre as Estrelas como Chad



                                     Zac Efron- High School Musical como Troy


Gregg Sulkin- Feiticeiros De Waverly Place como Mason


Ross Lynch- Austin e Ally como Austin


Jorge Blanco- Violetta como León

 
   Esse são FRIBOI, né? (kkkkk), espero que vocês tenham gostado, e mais uma vez desculpa pelo sumidinho.
                                Eai, qual é seu preferido? quer acrescentar mais 1, 2, 3?
                                           Conta pra gente vou ficando por aqui fuiiiiii
                                                                   beijocasss

20 comentários:

  1. Zac Efron ESSE LINDO MARAVILHOSO, tenho uma tara por ele mds <33333

    http://sweetpoisonteen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk ele é bem clássico não é mesmo? ^^ pra ser sincera quem n tem né? (muitooo gatoo :3)

      Excluir
  2. oi , adorei o post , quantos boys magias né ? rsrs
    mas pra mim o mais lindo é o Zac efron , eu era apaixonada por ele !
    Beijos , adorei o blog e já estou seguindo
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiiin Luiza obaa fico contente
      pois é kkkk tinha mais só que a preguicinha não permitiu kkkkkkk
      Zac Efron conquistando todas kkkk
      aiiin muito obgda beijoos fofa

      Excluir
  3. Ai que deuses haha, colocou meninos que nem lembrava haha, beijão!
    wintergiirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim kkkk completamente deuses gregos kkk quando fui buscar imagens deles pensei exatamente nisso kkkkk foi com os nomes (series filmes) que fui me recordar kkkkk
      beijos

      Excluir
  4. Oe c:
    Com a maioria eu concordo, são lindos huhauhs mas tem alguns ai que eu não achei muito lindo naum -qqq
    Beijos!
    ||Crazy Cake ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiiin Brendaa
      obaaa pelo menos a maioria rsrsrs hmmm fikei curiosa pra saber quais (to pensando) kkkkk
      beijosss fofaa

      Excluir
  5. Respostas
    1. concordo acho ele muito lindo além de tudo fofinho kkk (tem um rostinho de bebê ^^ o corpo preciso nem comentar né? kkkkk)

      beijinhuss Hina

      Excluir
  6. Meu deus!
    Vou admitir todos são muitos lindos, mas o zac, o jorge e aquele o primeiro de todos!
    Eles são gatosssssss demais <3
    Me coração até acelerou aqui kkkkk acho que vou infartar de tanta beleza na minha frente!
    Obrigada meu Deus, por ter inventado estes boys magia tão gostosos kkkkk
    Beijos :* Amei o post <3

    http://www.palomamirandav.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahh tbm achoo kkkk seria bom se tivesse uns desses no meu colégio kkk(mentiraaa as meninas iam atacar, sim eu sou possessiva, mas tem que ser ne? ou nao ) kkkkkkk isso que é achar gatoss hen?! hahahah
      beijosss
      (morri com seu comentário kkkkkk)

      Excluir
  7. só de pensar que o David Henrie era gordo mds suhahsuahs , Zac tambem é maravilhoso , afinal todos são uns pitel shuahsuah *-*
    Beijos Isa ♥ Uma Madrugada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eitaaa dessa não sabia kkkkk Despertou curiosidade (sou muitooo curiosa) kkkk
      sim sim, são umas graçinhas kkkkkkkkkk
      beeijoss Isa volte sempre :3

      Excluir
  8. Zac, Booboo e o Lucas eu conhecia o resto é novidade para mim, eles tem aquela carinha de bebe bem tipica da Disney, antes eu até morria de suspiros por um desses, hoje dia eu admiro homens que possuem barba que tem uma cara mais homem. Enfim isso vai de garota para garota. ;)

    http://distorcidareality.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk são os clássicos ....sim tem carinhas de bebe (eu ainda morro kkk)
      pra ser sincera não tenho muito essa, adoro carinha de bebe acho fofo
      (talvez pq eu seja uma kkk) agr mais homem passa um certo conforto proteção né? kkkk
      mas pra mim sendo bonito é o que vale kkkk
      beijoss ^^

      Excluir
  9.   David Henrie ♥♥♥ LINDOOOO!!
      http://milmotivos1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Todos são lindos <33
    um mais gato que o outro haha;

    ResponderExcluir
  11. Oii, seu pedido de afiliado foi aceito ^^ lindo blog ^^ Nossa, o Ator do Chad <3333
    ASHUSHUAASHU
    bjjsss
    cute universe e universo lollipop

    ResponderExcluir
~1 ~2 ~3 ~4 ~5 ~6 ~7 ~8 ~9 #1 #2 #3 #4 #5 #6 #7 #8 #9 =1 =2 =3 =4 =5 =6

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...