Image Map
Recadinho pra você

Heeey, tudo bom? Que perfeito te ver por aqui, seja sempre bem-vindo ao Estilo Nyu, não esqueça de deixar um comentário ou recadinho vou adorar ler, espero que esteja gostando do nosso cantinho caso ao contrario me avise, irei tentar arrumar(kkk). Me desculpe te atrapalhar, tenha uma boa leitura! Volte sempre estarei esperando beijinhos da Nyu

Playlist- 15 musicas para sonhar acordada

| |
   Aaaah sonhar faz bem né? depois de um dia tão chatinho e cansativo é otimo poder se jogar no sofá e sonhar...aqui está uma super seleção de musicas fofinhas para vocês curtirem o tempo que resta (do dia claro rs) vamos lá? solte o play e vamos sonhar acordadas
                                                                                                           (img: essenciapink.wordpress.com)

1. Jonas Brother-When You Look Me In The Eyes
Frase da música:"Sonhos não podem tomar o lugar de amar você"


2. Taylor Swift -Begin Again
Frase da música: "Passei os últimos oito meses pensando no fato de que o amor faz, é partir, queimar e acabar"


3. Selena Gomez - The Heart Wants Whats It Wants
Frase da música: "O coração quer o que ele quer, você me deixou em pedacinhos"


4. One Ok Rock- Wherever You Are
Frase da música: "Onde você estiver, eu sempre te farei sorrir, onde você estiver, eu sempre estarei ao seu lado, o que você disser, o sentimento quando penso em você."


5. Aerosmith - I Don't Want to Miss a Thing
Frase da música: "Eu poderia ficar acordado só para ouvir respirar, ver o seu rosto sorrindo enquanto você dorme"


6. James Blunt- You're Beautiful
Frase da música-"Eu não acho que a verei novamente mas, nós compartilhamos um momento que durará até o fim" 


7. Coldplay-The Scientist
Frase da música: "Vim pra lhe encontrar, dizer que sinto muito, você nao sabe o quão amável você é, tenho que lhe achar, dizer que preciso de você"


8. Pitty- Equalize
Frase da música:"Até parece que você já tinha o meu manual de instruções porque você decifra os meus sonhos"

9. Papas da lingua- Eu sei
Frase da música-"Vou pedir aos céus, você aqui comigo vou jogar no mar flores pra te encontrar"


10.Tribalistas - Velha Infância
Frase da música- "Eu penso em você desde o amanhecer até quando me deito"


11.N Sync- This I Promise You
Frase da música- "E eu tomarei você em meus braços, e te guardarei exatamente no lugar onde você pertence até o ultimo dia da minha vida eu prometo a você"


 12. Backstreet Boys- Inconsolable
Frase da música: "Eu tento dormir, sim mas o relógio parado em pensamentos sobre você e eu"


13. Gabriel Gava - Um Beijo Por Minuto
Frase da música:"Vinte e cinco milhões novecentos e mil beijos é isso que você me deve pra matar o meu desejo"


14. Breno e Caio Cesar -dói
Frase da música: "Dói, só de imaginar que está sozinha, levando a vida e não pensando em nós"


15. Sleeping Winth Sirens- James & Audrey Hepburn
Frase da música: "Dizem que o amor é para sempre seu para sempre é tudo que eu preciso"


                         Gostaram da play? lembrou de algo ?sonhou bastante? Conta pra gente!
                                      ah e não se esquecer de dizer Qual música te faz sonhar?
                                                               beijos amores até a próxima

22 comentários:

  1. a quando tempo eu nao ouvia essa musica do james ^^

    Com carinho, Hina | Aishiteru em Contos | | MelanCria Html | | YouTube |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade kkkkk peguei no fundo do baú kkkk
      beijoo Hinaa

      Excluir
  2. Quanta musica perfeita *0* essa do sws minha preferida, mas adoro a do james blunt, coldplay, pitty, e essa do aerosmith <333 um amor de playlist!

    http://sweetpoisonteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aawwn que bom que gostou rsrsrs :3
      serio? é minha tbm ^^ sonho tanto com ela (fiko imaginando kd coisa kkk)
      ebaaa fiko tão feliz que curtiuuuu ^^
      um mega bjo pra vc

      Excluir
  3. São músicas lindas, quem não ama música né ? Eu amo de paixão;
    aaaaah pirei quando vi a música da selena! The Heart Wants Whats It Wants ♥

    Beijoos - http://jennifer--lopes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente acho que o mundo sem música seria tão chatinhoo ^^
      oowwwn que booom kkkkkk
      beijuuuu sua fofaa ^^

      Excluir
  4. Taylor <33 Amei a playlist!
    Sou nova por aqui --> http://quiinze-primaveras.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esses dias estou bem viciada na Taylor kkkkkk
      obaaaaaaa obgd por visitar volte sempree :3
      beijuss Laura

      Excluir
  5. Só muitas que eu amoooooooooooooooooooooooooooooooooo !! SUPER me identifiquei <3


    http://www.1001julietas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awwwn serio? adoro qnd isso acontece me empolga mais pra postar
      beijuss sua lindaaa

      Excluir
  6. Eu amo cada uma dessas musicas, e é pra sonhar e chorar haha
    Amei a playlist <3
    Mil kisses, Nay ♥

    http://sonhosejovens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obbaaaarealmente já chorei com muitass dessas kkkkk
      aaaiin me empolguei agr kkk
      beijussss nay ^^

      Excluir
  7. Algumas musicas eu conhecia outras não mais gostei muito da playlist !
    Seu blog e lindo flor !
    http://dudahsillva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem umas que não são tão conhecidas msm (até que tão conhecendo bastante kkkkrsrsr bom que vc conheceu agr ^^
      obaaaa que bom que gostou
      aiiiin obgdaaaaa :3
      beijuss eduarda volte sempre

      Excluir
  8. Sou tão sofrida que conheço essas músicas quase todas hahaha amo musiquinha mais lenta. ♥

    Beijinhos! • Amanda Vitória Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sei como é kkkkkk tbm souu :3 músicas lentas fazem eu chorar sem motivos kkkkk
      é tão estranho kkkkk
      beijuss sua fofaa volte sempree

      Excluir
  9. Awwwn como eu amo "velha infancia", sou apaixonada por essa musica desde a primeira vez que ouvi!
    Beijos
    vaidadecaprichada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daniele tenho que te falr que cgm tbm kkk ela é tão perfeita amo muito ^^
      beuijusss lindaa volte sempre :3

      Excluir
  10. Na verdade, não curto músicas que falam de amor, ou amores acabados, ou algo do tipo! rs

    Beijos! @garotaunicablog

    http://bloggarotaunica.blogspot.com.br

    https://www.youtube.com/GarotaUnicaBlog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ainn que pena :( é tão dificil as músicas não flrm de amor kkk
      beijoss fofa volte sempre

      Excluir
  11. Meu Deus que blog ( é blog né >-<) mais fofo *----------* que pessoa mais mordível e apertável \(*-*)/
    One ok Rock é vida <33 passando só para diz o quanto achei fofo isso tuudo ^^ Boa sorte,moça


    by Mikka~~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aawwwn meu amore :3 (eh sim kkk) aaiin obgdaaa ^^
      tbm achooo amooo muito as músicas deles :3
      oowwwnn ta guardado essa boa sorte vou precisar viu?! kkkk
      bjão volte sempre ^^

      Excluir
~1 ~2 ~3 ~4 ~5 ~6 ~7 ~8 ~9 #1 #2 #3 #4 #5 #6 #7 #8 #9 =1 =2 =3 =4 =5 =6

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...