Image Map
Recadinho pra você

Heeey, tudo bom? Que perfeito te ver por aqui, seja sempre bem-vindo ao Estilo Nyu, não esqueça de deixar um comentário ou recadinho vou adorar ler, espero que esteja gostando do nosso cantinho caso ao contrario me avise, irei tentar arrumar(kkk). Me desculpe te atrapalhar, tenha uma boa leitura! Volte sempre estarei esperando beijinhos da Nyu

Se preparando para o verão ♥

| |
 Ta ligada né? dia 21 de dezembro vem a querida melhor estação do ano o Verão (amoooo!) para isso precisamos ta em forma sei que não é nenhuma tarefa fácil, pois o fim de ano tem cada comida, (hmmm!)claro véspera de natal, ano novo e férias, só que queremos esta bonita  não é mesmo? praia sol piscina (ufa!)
 As ferias ta ai viu? então bora fazer um manual para curtir o verão em forma e como sempre lindas?!
                                                          Então vamos lá

Tome muita água-No verão precisamos se mega hidratar, nada melhor do que água não é mesmo? o recomendado é 2 litros por dia, se não esta acostumada sem problemas, vai indo aos poucos que logo, logo vai esta nos 2 litros. Dica da Bff: baixe o aplicativo Hydro beba água ele super ajuda recomendo
Atividades física-E la vamos nós, escolha algumas atividades físicas, faça duas vezes na semana certo? durante uns 40 minutos (minimo)
Hidrate a pele- nada de pele ressecada (xô,fora!) hidrate principalmente regiões mais secas como o cotovelo, joelho e calcanhar não tenha medo hidrate meesmooo! se joguee nos cremes
#Protetor Solar-Nunca! eu disse nunca esquecer desse aliado, não só para o verão devemos usar, sempre mesmo que esteja nevando (risos)
Adeus lanches-Diga adeus para os lanches da tarde, substitua por duas frutas vai fazer maior diferença
Hora da depilação-Nada desses monstrinhos amostra depila tudo ok?tudooo mesmo (risos) e muito cuidado na hora de depilar veja o modo + correto. Certo?
Fora refrigerante-Não só o refrigerante como também os doces e salgados. (principalmente os doces)
Mude os Hábitos- Prefira as escada do que o elevador que esta logo ao lado, que tal ir para qa escola de a pé?
                                         Agora é só escolher o biquini perfeito e curtir o verão!!!

Ufaa! quanta coisa não é mesmo? ah mais com força de vontade nada é complicado. Quem vem comigo? acho que todas né! (risos) e nunca se esqueça da autoestima é um dos passos mais importante!
                                        Boa sorte para todas nós e bora começar a praticar!
                                                             ♥Beijinho da Nyu♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...