Image Map
Recadinho pra você

Heeey, tudo bom? Que perfeito te ver por aqui, seja sempre bem-vindo ao Estilo Nyu, não esqueça de deixar um comentário ou recadinho vou adorar ler, espero que esteja gostando do nosso cantinho caso ao contrario me avise, irei tentar arrumar(kkk). Me desculpe te atrapalhar, tenha uma boa leitura! Volte sempre estarei esperando beijinhos da Nyu

Como era meus planos...

| |
 Todos nós quando somos pequenos (até grandes) temos sonhos e planos texto é grande e quase ninguém vai ler mas quero compartilhar um pouquinho sobre mim dos meus planos aos 5 anos...

  Meus planejamentos quando tinha 5 anos era sempre ser feliz "Happy, Happy, Happy", a idade perfeita para se casar era aos 23 anos (idade que minha mãe se casou); o lugar perfeito era morar em uma cabana perto da praia, onde todo dia podia entrar no mar e me casar novamente (resumindo queria me casar todos os dias); obvio que eu teria muitooos animais, muitos, muitos e muitos. Além disso iria cuidar das tartaruguinhas que passassem ao lado da minha cabana.

   Já em questão de filhos, não queria de jeito nenhum ter relações sexuais, iria adotar todas as crianças da africa (que falassem português,essa ideia foi depois de uma reportagem que vi na Tv, que crianças de outros país também falam nossa língua só que elas tinham algo diferentes de nós, não tinham o que comer) resumindo novamente eu seria uma mulher casada de 23 anos,lotada de filhos com vários animais em uma pequena cabana com um lindo garoto que no qual iria me casar todos os dias no mar.
 
   E quem era esse garoto perfeito que iria me casar?  garoto no qual eu ia me "casar" se chamava Carlos meu primeiro namorado na época de pré-escola, ele foi o meu melhor amigo desde o primeiro dia de aula, a partir desse dia já começamos a namorar, (era um namoro tão fofo) andávamos de mão dadas todos os dias, tivemos que separar quando acabou o pré :( mas não é triste não! (risos) como a vida era muito boa para mim (naquela época)  na 1ª serie estávamos na mesma sala (eu e ele) continuamos namorar até a 3ª serie,depois dali acabou o namorinho, o motivo foi que tinha que mudar de escola, e para falar a verdade foi ai que eu ouvi o meu primeiro
"Eu te amo" de um garoto, naquele momento não sabia o que fazer simplesmente o abracei... literalmente só o abracei e voltei para a casa.
 
    Era o último dia de aula dali já iria me mudar de escola..então aquele foi a despedida, até hoje lembro da cena perfeitamente!

   Qual foi o motivo de postar isso? Nenhum (risos) só lembrei disso por que hoje vi ele, e juro para vocês que meu coração disparou! (ainda gosto dele depois de anos!), e o melhor de tudo foi que ele me chamou pelo meu nome, (ele ainda lembra de mim aeeeeeeeee) quem sabe os meus planos aos 5 anos não se tornem realidade kkk... já pensou?! (to fora muito responsabilidade)
 
   Espero que tenham gostado, de saber quais eram meus planos e bom saber que como nossas ideias mudam de um momento para outro, veja ai com você mesmo e procure saber quais eram seus planos quando eram pitutuquinhas! aposto que vai lembrar de velhos momentos muito bom ^^

                                                         vou ficando por aqui
                                                         ♥ Bejinhos da Nyu♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...