Image Map
Recadinho pra você

Heeey, tudo bom? Que perfeito te ver por aqui, seja sempre bem-vindo ao Estilo Nyu, não esqueça de deixar um comentário ou recadinho vou adorar ler, espero que esteja gostando do nosso cantinho caso ao contrario me avise, irei tentar arrumar(kkk). Me desculpe te atrapalhar, tenha uma boa leitura! Volte sempre estarei esperando beijinhos da Nyu

Por que não dormir maquiada? ♥

| |
   Ta sabendo né? que dormir com a pele maquiada não faz nada bem, eu sei que bate aquela preguiça mas, depois que ler esse post tenho certeza que vai lavar o rosto todo os dias de noite rs!
  Se você é do tipo que pensa "ah amanhã eu tiro a maquiagem!" esta megaa errada! você já parou para pensar na consequências? não?! Então esta mas que na hora.Confira!
Envelhecimento acelerado- Ta eu sei que somos novas mas é bom evitar, imagina no futuro,que horror seria aparentar bem mais velha (too fora vou #LavarRosto) pense bem, veja o que você quer!

Pele oleosa- Ta ligada né? que nossa pele na adolescência já é super oleosa, imagina não tirar a maquiagem,  acho que já deu para saber no que que vai dar,se não sabe é só ver aqui em baixo (risos)

Muitas espinhas- Se a pele fica oleosa obvio que terá acnes, muitas acnes se você já tem pioro, vai que a causa é essa! Então quando chegar em casa pegue o demaquilante e o sabonete neutro e bora tirar toda make? tirar tudinho! mesmo que esteja cansada, não se esqueça ok? (risos)

Alergia-Sabe aquele delineado perfeito? pode ser o grande monstro causando alergia nos olhos claro que não estou afirmando que terá alergia mas e muito provável, o motivo é que a região dos olhos é muito delicada, ainda mas com lápis; sombra; corretivo; delineador (ufa!) são tantas coisas.

Pele feia-É na noite que  pele absorve os nutrientes já deu par imaginar né? se a pele tiver suja o que vai acontecer? os poros vão esta fechados e não poderá pegar os nutrientes = ficar com a pele ridícula ressecada e sem brilho

É isso gente veja bem o que vocês querem viu? deixe a preguiça de lado e de valor a pele espero que                                                                     gostem tenha gostado                        
                                              ♥ Beijunhuus da Nyu até a próxima♥










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...