Image Map
Recadinho pra você

Heeey, tudo bom? Que perfeito te ver por aqui, seja sempre bem-vindo ao Estilo Nyu, não esqueça de deixar um comentário ou recadinho vou adorar ler, espero que esteja gostando do nosso cantinho caso ao contrario me avise, irei tentar arrumar(kkk). Me desculpe te atrapalhar, tenha uma boa leitura! Volte sempre estarei esperando beijinhos da Nyu

Não tenho amigos ♥

| |
Ficar sozinha sem amigos alguém para conversar é muito chato! ainda mais quando vê todos os colegas 
 se dando bem e só você ali, no cantinho excluída, será que o problema esta neles?
Se não quer mais que isso aconteça confira algumas dicas para conquistar todos os colegas da classe

  1. Todos tem seu lado positivo e negativo, avalie o seu veja o que esta fazendo errado e mostre tudo que tenha de melhor, já os defeitos dão um sumiço com eles Ok?
  2. Já percebeu o quanto é chato ficar ao lado de alguém seria ou sem assunto? que tal ser mais simpática, tenha um bom humor, seja prestativa quem não gosta de atenção?!
  3. Elogie quando esta sem assunto, "Uauuu, onde comprou essa bolsa? amei!" 
  4. Programe um evento uma festa ou algo mais simples como tomar um sorvete e bater um papo isso será muito bom, pois pode conhecer mais sobre elas e criar mais intimidade 
  5. Não minta histórias só para parecer legal, isso só vai complicar e vai sair como a mentirosa
                                                         Como superar solidão
  • Auto confiança- auto confiança é muito bom não ter medo de chegar e fazer uma iniciativa para uma nova amizade, lembre-se seja quem você é, tenho certeza que alguém vai gostar do seu jeito
  • Saiba escolher os amigos- Eu sei quando estamos sozinhos queremos logo uma companhia ao ponto de fazer coisas errada para poder se encaixar no grupo.
                                                               A verdade é...

...NÃO ADIANTA ter vários amigos ser é tudo falsidade (não que eu quero dizer que são!) mas a maioria são! é melhor ter apenas um amigo verdadeiro do que ter varias "cobras" ao seu lado ter um monte de amigos não vai dar a certeza de se sentir sozinho!
....NÃO ADIANTA ter muito amigos nas redes sociais  vários e mais vários amigos quando não se conversa com nenhum deles esses não vai dar a certeza de se sentir sozinho!
...NÃO ADIANTA ter conversar com todos nas redes sociais e depois um dia ver que ninguém também ira te chamar resumindo você só ira ficar apenas olhando toda hora para a tela do celular e ver que ninguém sentiu sua falta  não vai dar a certeza de se sentir sozinho!

                                                           CONCLUSÃO- 
  Todos nós nos sentimos sozinhos, claro que uns mais e outro menos temos apenas um melhor amigo,e é essa pessoa que se importa realmente com você;
  Melhor amigo(a) pode ser qualquer um, seja a mãe, tio(a), irmão(a), basta olhar em volta e ver vai essa é a pessoa que vai te ajudar no momentos de solidão.

                                      Espero que tenha gostando, Boa sorte vou ficando por aqui 
                                                                 ♥ Beijo da Nyu ♥




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...