Image Map
Recadinho pra você

Heeey, tudo bom? Que perfeito te ver por aqui, seja sempre bem-vindo ao Estilo Nyu, não esqueça de deixar um comentário ou recadinho vou adorar ler, espero que esteja gostando do nosso cantinho caso ao contrario me avise, irei tentar arrumar(kkk). Me desculpe te atrapalhar, tenha uma boa leitura! Volte sempre estarei esperando beijinhos da Nyu

10 Sinais que você esta apaixonada

| |
    Vishee! se por acaso parou nesta postagem, alguma coisa tem. Seja paixão correspondida ou não todos nós encontramos essa grande "encrenca".
  Não é só coração acerelado,desejo de ve-lo toda hora, pensamentos nas nuvens, borboletinhas na barriga,  é mais que isso, quem sabe esta apaixonada e não se deu conta.
                                                     Esta curiosa? vamos conferir!
               
 1- Vira GPS                     
 
  Não negue viu? sei que fica igual a um detector atras do boy, não importa se tem que pular em um lago cheio jacaré ou dar varias voltas no meu lugar, o que importa é vê-lo.                                                           
  Ah sem contar que sempre acaba se esbarrando nele toda hora, mesmo sem querer, seja no corredor, na escada, etc..(é magica? isso não sei!) mas se por acaso não tem isso no dia, fica tão chato.                        

2-Risadas pra lá e cá
                                                 
Poxa! o humor muda tanto até parece um milagre, todos conseguem perceber que esta mais feliz, e até parou de reclamar das "chatices" do dia-a-dia, auto estima aparece  e acaba a '"deprê"(kkk).

3-Só um olhar           











Nossa! um olhar nunca foi tão suficiente para você, quando se esta apaixonada a vaidade vira sua melhor amiga, quer sempre esta cheirosa, arrumada só para conseguir aquela olhadinha do gato, nem que gaste um pouquinho mais de tempo na frente do espelho.

4- Timidez aparece   

  Tenta disfarçar olha pro lado, olha pro outro e nada resolve ,depois olha rapidinho para ele (rápido mesmo), começa a suar, fica sem assunto. Visheee sinal que ta gostando mesmo hen?!

5-Lá vem o pânico   

 Ui ui, ele ta vindo, e agora? frio na barriga surge, até parece que viu um fantasma e para avisar Bff que ele esta chegando, falta arrancar o braço (tadinhaa gente! piedade viu?), e de repente os gritinhos começa aparecer, mas claro quando ele esta pertinho você só se corrói por dentro. "OH MY GOD"

6-não existe amiguinhas

"NÃO respire, NÃO chegue perto,  NÃO toque!" Ai, se fosse assim seria tão perfeito, para você não tem essa de amiguinha (sim, eu sei elas são umas vacas kkk) mesmo sendo só um cumprimento, já vira sua inimiga mortal.

7-Pensando no futuro

 Namorando, noivos,casados com filhos (ok, não exagera kkk), imaginando coisas que só sua mente permiti fazer, consegue até criar atitudes que na "vida real " não faria. Haja criatividade hen?!

8- Deu a louca!        

 É super normal querer chamar atenção do gato, mas quando se esta apaixonada acabamos exagerando(muitooooo) dando pulinhos gritos,  rir fora a do controle e até falar muito mais alto. Relaxa um pouco ai viu? ele ainda vai te notar sem esses exageros.

9- Vamos stalkear    

 Entrou no facebook, e ai o que vai fazer? Logico que vai fuçar no perfil dele (é de lei kk)
Não importa quantas horas vai passar na frente do computador, tudo para saber tim tim por tim tim.
Nem precisa escrever o nome inteiro, logo de cara  já aparece, claro né? de tantoo entrar no perfil.

10- Tem assunto? Ele

Suas amigas já não aguenta mais, tudo que você fala é sobre ele, eu sei é dificil ter outro assunto né?!
tente relaxar e pensar em outras coisas vai se divertir é bem melhor kkk

                                         E ai? estão apaixonadas ou está livre desse mal? 
                                     Conta pra gente até a próxima fofuxinhas da Nyu

22 comentários:

  1. Nossa adorei o post, sei bem como é isso, a timidez sempre atrapalha tudo kkkk, eu fico toda sem jeito quando me sinto assim!! dorei o post! Beijos <3

    http://arlenyramalho.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obaa rs
      nossa e muito mesmo kkk fica so no cri cri sem assunto
      e por dentro esta louca para puxar um assunto kkkkkk
      obgd Arleny
      beijosss

      Excluir
  2. Eu sempre pensso no meu futuro com o garoto e tauls :)
    Nunca tive amiguinha "vacas" mais ouk :|
    Nunca fico tímida perto dele ;3
    Isso é bom ^^
    http://meninasmalvadas-moda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk eu tbm penso olho pra ele e de repente ja to imaginando mil e outras coisas
      amigas vacas ja tive kkk graças n tenho mais
      vc é uma sortuda isso sim kkkkk
      beijoss

      Excluir
  3. Nossa cara post perfeito ahsuhaush, esta me definindo atualmente, estou quase apaixonada por um menino, ainda indecisa ;-;
    Mas nem conto dele para as minhas amigas, elas iria me matar hauhsuhaushuahs
    Beijos!
    ||Crazy Cake ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaain super feliz que curtiu ^^
      serioo (ta apaixonada ta apaixonada!) kkk ou seja vc esta gostando mas n quer assumir pra si msma kkkkkk
      motivo:feinho? kkkkkkk
      normal to nessa tbm

      beijinhuss

      Excluir
  4. Adorei o post!
    A parte do ciumes, sabe, super me identifiquei kkkk
    Beijos :*

    http://palomamirandav.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que otimo kkkk
      toda garota no fundo tem um nivel de ciumes elevado kkkk
      sou tão ciumenta o tipo de ciumenta que só guarda tudo que vê mas qnd chega no nivel final explode e joga tudo na cara kikkk
      bjos fofaa

      Excluir
  5. kkkk' beem assim viu ><
    http://milmotivos1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que concorda garota apaixonada é tudo igual kkk
      bjoo Hellen

      Excluir
  6. Nossa,tão eu ^^
    me identifiquei em todas kkkk
    Beijos-Meninas na web

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uhuuul adoro quando da certinho kkk me empolgo #felizzz
      cmg é atitudes infantis é o foco começo a gritar kkkk pular
      da a louka completamente

      muitos beijos Saah ^^

      Excluir
  7. Post super criativo, acho que irei mandar o link desse post para as minhas amigas que estão desse jeito lerem! Adorei!
    http://olivroemquehabito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. serio achou? ^^ mt obgd
      kkkkkkkkkkkkk manda sim nós acabamos virando certas loukas kkkk
      eu sei mt bem que blog é o seu fucei geral lá kkkkk amooooo kkk
      bjoos Pedro ^^

      Excluir
  8. Felizmente só me apaixonei duas vezes, sendo uma pelo computer, então ele não sabia que eu no fundo estava gritando, rindo alto e planejando um futuro com ele quase impossivel.Bem, adorei todos sinais, a maioria eu já fiz.
    Beijos ~ http://auwss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa eu me apaixono tãooo facil kkkk é soh ser fofo
      melhor ainda kkkkk pode fazer oq quiser sem se preocupar kkkk
      e n tem a tal timedes
      obaa que deu certinho kkkkk

      mega beijooo Teera

      Excluir
  9. meu primeiro sinal e a Timidez kkkkkkk
    Sou Sua Nova Seguidora
    Sou Nova Na Blogsfera será que você poderia dar uma passadinha no meu blog comecei hoje e te convido para visitar meu cantinho beijão!!
    http://papodegir-l.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. relamente qnd gosta é tanta vergoinha que da vontade de enfiar a cabeça no buraco até passar
      aain mt obgda por seguir (entrou pra familia nyu kkk )
      ai que bom ^^ seja bem-vinda
      logicoo que vou visitar
      bjaaoo Ana Luiza

      Excluir
  10. Puts, acho que me enquadro em alguns desse sinais, principalmente de virar gps, hahaha. Adorei seu post! Muito criativo e super verdadeiro. Um beijo!

    www.diariosmolhadoss.blogpost.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vishe alguem esta tendo os sintomas dos apaixonados kkkkk
      e se n procura parece que a pessoa vem até vc kkkk
      aain que que gostou Luly ^^
      big beijooooo

      volte sempre

      Excluir
  11. meu deus como eu amei seu blog! kkkkkkkkkk
    cara estou in love entao!! hahaha o pior que estou mesmo, vida dificil essa viu?
    Beijinhoss

    http://relaxagirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aain gente do céu vc arracou um supeer sorriso ^^
      hahahaha bem-vinda para o grupo das "encrencadas" kkkkk
      super dificil hen? kkkk bem que minha mamis falou

      bejokass Amanda ♥

      Excluir
~1 ~2 ~3 ~4 ~5 ~6 ~7 ~8 ~9 #1 #2 #3 #4 #5 #6 #7 #8 #9 =1 =2 =3 =4 =5 =6

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...