Image Map
Recadinho pra você

Heeey, tudo bom? Que perfeito te ver por aqui, seja sempre bem-vindo ao Estilo Nyu, não esqueça de deixar um comentário ou recadinho vou adorar ler, espero que esteja gostando do nosso cantinho caso ao contrario me avise, irei tentar arrumar(kkk). Me desculpe te atrapalhar, tenha uma boa leitura! Volte sempre estarei esperando beijinhos da Nyu

Eles Revelam - Desabafo de um garoto

| |
    Garotos sempre mostram ser durões, mas cada um tem o seu lado sentimental, também sentem ciúmes e acabam se apaixonando, as vezes atitudes bobas nossas acabam afastando uma pessoa especial.
     Encontrei um lindo texto escrito por algum garoto anonimo (eita vontade de saber quem é!)  lembrando que não fui eu que escrevi, mas acho que deveria compartilhar aqui no blog.



      Nós, homens, não nos importamos se você fala com outro cara.. Não importamos se vocês são amigas de outros caras, mas quando vocês estão sentadas com a gente e um cara qualquer aparece e você sai correndo e pula em cima deles, sem nem menos nos apresentar, é bastante irritante e não ajuda se você chamar ele para sentar com a gente e ficar conversando dez minutos com ele nem se dar conta do fato de que ainda estamos ali.
     Não nos importamos se um cara te telefona, ou te manda uma mensagem, mas se isso acontece ás 2 da amanhã, nós nos incomodamos um pouco sim. Nada de tão importante costuma acontecer ás 2 da madrugada que não possa esperar até o amanhecer.
    Além disso, quando te dissemos que você é  bonita/linda/estonteante/maravilhosa, nós estamos falando a verdade, não diga que estamos errados. Uma hora vamos parar de tentar te convencer! a coisa mais sexy numa garota é confiança, mas ter confiança não significa ser convencida.
    Não se irritem quando abrirmos uma porta para você, aproveitem abusem do meu humor.Nos deixem pagar as coisas pra vocês! Não se'sintam mal', nós gostamos de fazer isso, não é mais que esperado, sorriam e digam 'obrigada'.
     Nos beijem quando não há ninguém olhando, mas se vocês nos beijarem quando sabem que alguém está olhando, ficaremos impressionados.
    Vocês não precisam se arrumar para nós, para começar , se formos sair com vocês, não precisam sentir necessidades de colocar a sua saia mais bonita ou passar todos os tipos de maquiagem que vocês tem, gostamos de você por quem é, e não pelo que vocês têm. Sinceramente, eu acho que uma garota fica mais bonita de pijama ou com uma camiseta minha e um shortinho qualquer do que toda embelezada.
     Não levem tudo o que dissermos a sério, piadas e brincadeiras são coisas lindas, tentem enxergar a beleza delas, não se irritem tão facilmente.
   Não fiquem falando sobre Chris Brown,  Brad Pitt ou Taylor Lautner são lindos, é tedioso e nós não importamos, você tem amigas para isso.
     E meninas, isso é o mais importante: Se uma  cara não está te tratando bemnão espere que ele mude!
Dispensa essa vergonha para a população masculina da Terra e ache alguém que te trate com respeito, alguém que honre seu código moral., alguém que te faça sorrir no seu pior momento, alguém que goste você mesmo quando erra, alguém que pare o que está fazendo só para te olhar nos olhos e sorrir.
    Dêem uma chance pros caras legais [...] a vida é curta demais pra ficar reclamando de tudo que aparece no seu caminho , então pare e cheire as flores da vida, porque você nunca mais terá essa oportunidade.
  Pare e aproveite, porque cada uma é diferente á sua própria maneira, corra riscos porque se não der tudo certo sempre haverão mais flores para cheirar.
               
             Vou te contar viu? esse conseguiu me conquistar hen! kkkk agora sem desculpas de fazer "burradas" 
                                                Não esqueça de comentar do que achou
                                                        Big beijos para você e até a próxima!

12 comentários:

  1. Caramba ele sambou viu. Mas eu acredito que existam muitos garotos assim sabe, o problema é que eles vivem perdidos kkkkk ou a gente que só procura nos lugares errados. Ah e eu também fiquei com vontade de saber de quem é. Descobrir conta, viu?! Beijos.

    Inquietudes Secretas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk psé o menino ta podendo kkkk
      to só a procura pq ta dificil hen kkkkk hmmm acho mesmo que já tão tudo namorando as meninas não perdem tempo kkkk
      estou com muita msm kkkk
      claroo mantendo antenada kkkk
      bjuss volte sempre ♥

      Excluir
  2. Batendo palmas de pé para essa cara, tá lindo, lindo demais. É algo totalmente ao contrários que nós pensamos.
    † sessão proibida †

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é até dificil de pensar que foi um garoto que escreveu rsrs
      sim sim é bom saber né? kk
      bjoss Lunni volte sempre vou adorar ter vc novamente aki ^^

      Excluir
  3. Belo texto, agora estou curiosa para saber quem é esse garoto haha
    Mil Motivos [Blog oficial]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho uma pena não ter colocado o autor :c
      quem sabe eu descobroo

      bjoo Hellen

      Excluir
  4. Nossa adorei o texto, eu também gostaria de saber quem foi o garoto que escreveu haha. Beijoss flor <3

    http://arlenyramalho.blogspot.com
    IG: @arleny_ramalho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aiiiwwn que ótimo fofaa :3
      afinal todas nós queremos saber quem é kkkkk
      beijooo gordo Arleny kk

      Excluir
  5. Eu já li esse texto no tumblr, e adorei!! Finalmente encontrei esse texto novamente. Sério, adorei!

    "Não fiquem falando sobre Chris Brown, Brad Pitt ou Taylor Lautner são lindos, é tedioso e nós mão importamos, você tem amigas para isso."

    KKKKKKKKKKKK MEU DEUS! Vivo fazendo isso com os caras manooooo KKKK

    Enfim, achei super interessante a sua idéia de divulgar esse texto aqui,

    Beijooooos

    http://tonsdesentimentos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que foi exatamente ond eu encontrei, estava anotado no meu caderninhoo kkkk (faz cotinha hen kkkk)
      aain que bom Jennifer
      pra ser sincera tbm faço mt isso kkkk para viu? hahahahah
      obgda fofaaa
      super bjoooo volte sempreee ^^

      Excluir
  6. Oe :3
    Nossa cara que texto perfeito, esse é o garoto dos meus sonhos <333
    Sem medo de dizer e com atitude para falar tudo o que pensa, ai cara, esse garoto é perfeito de mais, quero um desse na minha cidade >.<
    Beijos!

    ||Crazy Cake ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiiin Brendaaaaaa o/
      dos meus tbm kkkkkk quem sabe não encontro um desse por ai sem saber kkkk
      a fabrica de menino assim deve ta parada hen kkk pq ta dificil encontrar que multipliqueee kkkk

      beijuussss

      Excluir
~1 ~2 ~3 ~4 ~5 ~6 ~7 ~8 ~9 #1 #2 #3 #4 #5 #6 #7 #8 #9 =1 =2 =3 =4 =5 =6

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...