Image Map
Recadinho pra você

Heeey, tudo bom? Que perfeito te ver por aqui, seja sempre bem-vindo ao Estilo Nyu, não esqueça de deixar um comentário ou recadinho vou adorar ler, espero que esteja gostando do nosso cantinho caso ao contrario me avise, irei tentar arrumar(kkk). Me desculpe te atrapalhar, tenha uma boa leitura! Volte sempre estarei esperando beijinhos da Nyu

Teste o seu cérebro com Valentim- Dentro da sua mente

| |
   Já pensou alguém conhecer sua mente melhor que você? pois é o Valentim consegue, sem ao mesmo te conhecer, estou apavorada como ele é capaz de "hackear' seu pensamento acertar tudo (pelo menos comigo foi assim kk). Além do canal ser muito divertido e viciante parece que realmente o Valentim  consegue conversar conosco.
                    Quer fazer o teste? então veja os videos abaixo e venha conhecer esse artista!
Foto



   Deu certo? conta pra gente se quiser ver mais videos como esse se inscreva: Canal do Valentim
                                               vale super a pena um beijão da Nyu

12 comentários:

  1. Oe :3
    Eu fiz a maioria dos testes e ele acertou tudo hauhsuha, como isso é possível O-O
    Sobre o do livro, a minha mão ficou super dolorida e a diferença foi enorme huahsa, tenho muita imaginação u.u
    Gostei muito do canal dele, vou até me inscrever xD
    Beijos!
    ||Crazy Cake ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiii brenda rsrsr
      ele é muito bom não é mesmo?
      kkkkkk doi muito kkk acho que imaginaçao vai looonge
      leva um susto quando vê a diferença kkkkk
      olha parabéns Brenda kkkkk
      que bom que gostou ele merece ^^
      bjãooo

      Excluir
  2. meu braço ainda doí por causa do primeiro teste rsrsr Amei conhecer o valentim muito fixe os videos dele ^^

    Com carinho, Hina | Aishiteru em Contos | MelanCria Html |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o meu também doeu bastante kkk
      eu viciei em todos os videos dele não paro d mostar pra todo mundo kkkkk
      beijoss gordo Hinaa

      Excluir
  3. O poder da mente é sinistro kkkk tentei resistir mas meu braço subiu e desceu kkk e ainda está ardendo O.o adorei conhecer Valentim! Beijos

    www.meusdespropositos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim é incrivel Alyne, na hora quando estava fazendo doeu tantoo q quis parar kkk mas minha curiosidade de saber afinal que era foi maior kkkkkk
      Alyne passei pelo mesmo mas o braço foi automático kkkkk
      que bom que gostou bjaõooo

      Excluir
  4. Muito interessante. Comecei a fazer o teste do primeiro vídeo, mas desisti antes de terminar, meu braço começou a doer de ficar esticado, rsrs. Vou lá ver mais vídeos depois.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah que pena Laura
      mas ja deu pra perceber que tem uma boa imaginaçao hen kkkkk
      sim doiii muito kkk é muito estranho, ok veja mesmo hen vale a pena
      bjoosss

      Excluir
  5. Oi, nossa muito legal isso, fiz o teste em todos os videos e deram certo. Adorei a indicação.

    http://tendenciateenoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii Isamara
      que bom que gostou hen ^^
      é bem legal né quando dão certo kkk
      um bjaoo fofa

      Excluir
  6. Muito legal esse Valentim viu kkk até me assustei ... ui ui ...
    Beijos Nyu <3 Aaah' meu blog mudou de nome ><

    Blog da Hellen Cassia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele também me assustou Hellen kkkkk
      é muito incrivel o que ele faz kkkkk
      bjaoo
      já mudei na afiliaçao ok?

      Excluir
~1 ~2 ~3 ~4 ~5 ~6 ~7 ~8 ~9 #1 #2 #3 #4 #5 #6 #7 #8 #9 =1 =2 =3 =4 =5 =6

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...