Image Map
Recadinho pra você

Heeey, tudo bom? Que perfeito te ver por aqui, seja sempre bem-vindo ao Estilo Nyu, não esqueça de deixar um comentário ou recadinho vou adorar ler, espero que esteja gostando do nosso cantinho caso ao contrario me avise, irei tentar arrumar(kkk). Me desculpe te atrapalhar, tenha uma boa leitura! Volte sempre estarei esperando beijinhos da Nyu

10 músicas fofas e nacionais para curtir - Playlist

| |
     Ai quem não ama uma música bem fofinha pra ficar escutando? e para melhorar tudinho nacional, assim fica muito mais fácil de saber a letra e poder curtir, além de se emocionar muitooo.
                Vamos conferir minha pequena galeria de musicas beeem fofinhas e nacionais,
                                             Então dá o play ai e vamos nessa!

Solta o Som ai:

Fly- Cabelos de Algodão
Parabéns Fly, ganharam meu troféu  de fofura (obaaa!), como não se apaixonar pelas músicas deles? e para fazer vomitar arco-íris, o clipe é uma graça, dá uma espiadinha ai...



Robson Biollo part. Maiara Azuna-Vai Virar Rotina
Como sempre Robson Biollo nos surpreendendo com suas letras de músicas, "Vai virar rotina" é otima pra deitar no sofá e ouvir varias e mais varias vezes...Dá o play e confere ai, vem se apaixonar também




Roberta Campos e Nando Reis - De janeiro a janeiro
Não pode faltar a clássica das clássicas, sem dúvidas que essa música estaria aqui, além de muito fofa fica um bom tempo na cabeça, não é mesmo? Essa música literalmente vicia no play!




Maré- Esse Teu Sorriso
 A banda Maré consegue deixar qualquer um na vibe, com as músicas estilo reggae vem conquistando muita gente hen, além dessa música tem muitas outras bem fofinhas e gostosas de se ouvir.




Banda Ego!-  Juro part. Mabili
Quem nunca pensou em fazer loucuras de amor quando se está apaixonada? confesso que eu já, ai ai o amor nos leva a doideiras (kkk), a música "Juro" mostra muito bem isso, um ato de amor bem maluquinho mas que não é nada pra 2 apaixonados.Teria coragem?



Edu Chociay - Eclipse do amor
Ai ai, como esse garoto me conquistou viu? me emocionei muito com o clipe, só de ouvir a música dá vontade de cantar junto mesmo não sabendo a letra, vale super apena ver até o finalzinho do clipe. A letra é bastante tocante e sentimental (como amo isso), vamos lá sem enrolação da um click e curta essa música linda.



Lucas Lucco - Quando Deus quer
Lucas trouxe essa música nova, pra geral curtir muito, com a letra bem convincente faz qualquer garota se apaixonar, sem comentários para o video clipe só assistindo mesmo para ver a tamanha perfeição com varias historias emocionante.



Restart-Te Deixar
Bateu uma saudade da banda Restart , por mim colocaria todas as músicas deles pois todas são muitos fofas,mas como tenho que escolher uma só, trouxe "Te deixar" pelo simples motivo de estar amando, todo dia no ouvindo #SóReplay kkkk



Kaká Reis- Caminhos Tortos
Vocês lembra do Kaká? Sim é  ele, integrante da banda Cath Side (se não conhece da uma visita, é umas músicas mais perfeita que a outra), agora ele esta no solo, da uma passadinha ai no video e olha que graça, repara só no sorriso dele....



Sophia - É Você
Sem dúvidas que a Sophia é uma fofa, né gente? logico que com as músicas não seria diferente, então aqui teremos um espacinho especial na nossa galeria de música, curta muito ai...

Eai? curtiu? espero que siim, novamente como sempre divas, me desculpe pela demora das postagens, não vou contar o motivos se não vai ficar uma historinha bem grande aqui.
                                         beijos beijos não esqueçam de comentar fuiiii

10 comentários:

  1. Amei Todas !!! A única que eu conhecia era a do Lucas kk Mas acabei de escutar algumas da lista...
    Amei! Muito fofas msm!

    Beijoos
    Apaixonada por Sonhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnn Anne e´tãoooo bom ler isso kkk ^^
      siim ta bombando ne? kkkkk eu simplesmente ameiii e muito
      aawwnn são siim
      adortei que você concordouu :3
      big beijinhusss

      Excluir
  2. eu amo a musica de janeiro a janeiro, acho ela um amor xd Que fofura esse clipe do fly

    Com carinho, Hina | Aishiteru em Contos |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaawwnn eu também amoo ^^ me empolgo muito com ela kkkkkkk
      simm é bastente fofinhuuuu
      beijos Hinaa ^^

      Excluir
  3. Não conhecia nenhuma, acredita? Sou meio alienada quando se trata de músicas nacionais, não é bem o meu forte T3T Bom, adorei a playlist <3

    Beijos, kawaii-world.net!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oizinhuu Clara
      Jura? kkkkk tem bastante desconhecidas mais outras da pra ate lembrar kkk]
      entenddi ^^
      aain ki bom fico happy com isso
      besu besu

      Excluir
  4. Eu só conhecia duas :c mas vou ouvir as outras, adoro sugestões de artistas nacionais <3
    Beijos!

    www.imperfeitaas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eh bem provável isso pois as musicas não são conhecidas
      obaaa ouça siim vai que curte alguma ~5
      aaai que otimo kkk foi parar no lugar certo

      beijos Duane volte Sempree

      Excluir
  5. Olá. Como somos parceiros estou passando aqui para avisar que o blog mudou a URL, o garota passageira agora se chama Janela de Memórias. <3

    http://janeladememorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiin Carol
      pode deixar que ja irei mudar o Url que esta aqui
      beijos querida
      aah adorei o nome viu ^^

      Excluir
~1 ~2 ~3 ~4 ~5 ~6 ~7 ~8 ~9 #1 #2 #3 #4 #5 #6 #7 #8 #9 =1 =2 =3 =4 =5 =6

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...