Image Map
Recadinho pra você

Heeey, tudo bom? Que perfeito te ver por aqui, seja sempre bem-vindo ao Estilo Nyu, não esqueça de deixar um comentário ou recadinho vou adorar ler, espero que esteja gostando do nosso cantinho caso ao contrario me avise, irei tentar arrumar(kkk). Me desculpe te atrapalhar, tenha uma boa leitura! Volte sempre estarei esperando beijinhos da Nyu

Separados pelo destino - Celebridades que se parecem muito

| |
Oii meus amores que saudade infinita de estar aqui com vocês, já deram a reparada que o Estilo Nyu esta de cara nova? Por esse meu motivo dei um sumiço, sei muito bem que o outro layout estava beeem melhor, mas foi o que eu consegui fazer, (lembrando não sei mexer com HTML dei meu melhor ok?)  espero que gostem! 
  Sabia que você tem uma Irmã ou irmão gêmeo? isso mesmo o que você acabou de ler, existe uma teoria que pelo menos 3 pessoas iguais a você, estão espalhados por ai.
 Agora deu pra entender o porque das pessoas te confundirem sempre com alguém. Já pensou encontrar o seu sósia(s)?
            E para confirmar essa teoria existem famosos muito parecidos, vamos lá conferir!
Zooey Deschanel e Katy Perry















Divulgação/Globo


   Será mesmo que o papai e mamãe não andaram pulando cerca? kkk espero que tenha gostado e não se esqueça de comentar do que acharam desse mundo de sósios
    E não esquece amiga corre la e vá procurar o seus sósias, mega beijos até a próxima
 Essa dai sou eu, vai que uma leitora é minha sósia =^.^= (deixa eu me iludir que vou encontrar ta?! kkk)


















Créditospicphotos.net todateen.uol.com.br www.jaruonline.com.br corpoacorpo.uol.com.br ascelebridaes.blogspot.com thatsmyway7.blogspot.com revistaquem.globo.com noticiasdoseuidolo.blogspot.com www.taringa.net picphotos.net bellezaslatinas.com www.informaglobal.com.br entretenimento.r7.com Getty Images

4 comentários:

  1. Nossa que legal, são realmente parecidos kkk
    Preciso dizer, seu Layout é uma gracinha :3
    Estava eu aqui no tédio quando ele apareceu aqui, e eu nem sabia que seguia, não sei se já comentei aqui antes *^*
    Mas, aqui estou :3 segue de volte se puder :D

    Skull-minds.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oiin
    sim tem uns que parecem pais e filhos kkk engraçado ne?
    ~3 aiiin que bom que gostou do layout (arrancou um sorriso meu.... dps de tanto esforço ne kkkkk)
    hahahah ainda bem que apareceu esse tediozin kkkk
    claro que sigooo
    mega beijossss
    volte sempree ^^

    ResponderExcluir
  3. Eu confundo essas duas da imagem 4 sempre hahaha. São muito parecidos todos que você colocou no post, e o que é essa semelhança do Jared com o Zac? #chocada
    Beijos.


    http://imperfeitaas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Caraca! Seu blog é muito legal! Eu adorei esse post, porque eu nem imaginava que existem tantos artistas que parecem irmãos kkk e confesso que tem uns que já confundi kk.
    Sucesso!
    www.vennusblog.com BEIJOOOS

    ResponderExcluir
~1 ~2 ~3 ~4 ~5 ~6 ~7 ~8 ~9 #1 #2 #3 #4 #5 #6 #7 #8 #9 =1 =2 =3 =4 =5 =6

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...