Image Map
Recadinho pra você

Heeey, tudo bom? Que perfeito te ver por aqui, seja sempre bem-vindo ao Estilo Nyu, não esqueça de deixar um comentário ou recadinho vou adorar ler, espero que esteja gostando do nosso cantinho caso ao contrario me avise, irei tentar arrumar(kkk). Me desculpe te atrapalhar, tenha uma boa leitura! Volte sempre estarei esperando beijinhos da Nyu

20 Frases que toda garota ciumenta diz

| |
   Todos  já sentiram pelo menos uma pitadinha de ciúmes, (e não vai ser você  queridinha  que vai escapar dessa kkk). É impossível evitar esse sentimento, uma hora ou outra ele aparece (cedo ou tarde kk), mas vamos combinar o ciúme não é tão ruim assim, é até gostoso saber que alguém sente algo sobre você, claro que não exagerado, se você é um ciumenta de plantão assim como eu , vai se identificar muito com esse post .  Confere ai as frases que toda garota ciumenta diz!


                 

                     20 Frases que toda garota ciumenta diz


1- Fica lá com ela. então            
2- Tira print e manda.
3- Hum..legal.
4- Eu vou te bater
5-Eu não sou ciumenta
6- Você curtiu a foto daquela garota porque?
7- Não to com ciúmes, só to cuidando do que é meu!
8- Tem sorte que tenho muita paciência, se não eu quebro sua amiguinha no meio
9- Quem é ela?
10-Não tenho ciúmes, nem ligo.
11-Eu confio em você, mas nelas não
12-Não quero você com aquele seu amigo
13- Quem ama cuida
14- Porque você não atendeu quando liguei?
15- Com quem você tava falando?
16- Quem vai esta lá?
17- Acho melhor você parar de conversar com ela
18- Não existe amizade entre homem e mulher
19- Deixa eu ver seu celular
20- Você da mais atenção pro seus amigos do que pra mim


         Cadê as ciumentas de plantão? fala alguma dessas frases ou prefere sentir o ciúmes no silencio?
                                                                  conta pra gente beijokas
                          ah deixa esse recadinho pro boy magia,ele não vai esquecer facilmente

4 comentários:

  1. Adorei kkkk
    Mas n sei muito bem l q é ser ciumenta pq nunca namorei ;-;

    Skull-minds.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkkkkkkkkk curto o ciúmes só ning sabe me mordo por dentro mais não demonstro
    www.dicasdadacy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei Nyu! Essa sou eu simplesmente! Eu sempre falo para o meu melhor amigo ou para o meu namorado deixa eu ver o seu celular e Eu vou te bater! A frase mais comum entre as ciumentas é eu não tenho ciume e eu sempre falo isso kkkk!


    Kisses!

    http://pattydiamond.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Acho que daria pra fazer um livro de todas as frases que eu falo, viu?

    Adorei o post! Muito diferente e original. Nunca vi esse assunto aqui na
    blogosfera. Gostei muito!

    Gostei muito do blog e já estou seguindo. Se puder retribuir ficarei grata. Vou adorar ver seu comentário lá no blog!

    Blog:
    bonecaecletica.blogspot.com

    Youtube:
    youtube.com/leticiaaamaral

    Beijos!

    ResponderExcluir
~1 ~2 ~3 ~4 ~5 ~6 ~7 ~8 ~9 #1 #2 #3 #4 #5 #6 #7 #8 #9 =1 =2 =3 =4 =5 =6

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...