Image Map
Recadinho pra você

Heeey, tudo bom? Que perfeito te ver por aqui, seja sempre bem-vindo ao Estilo Nyu, não esqueça de deixar um comentário ou recadinho vou adorar ler, espero que esteja gostando do nosso cantinho caso ao contrario me avise, irei tentar arrumar(kkk). Me desculpe te atrapalhar, tenha uma boa leitura! Volte sempre estarei esperando beijinhos da Nyu

Veja o que aconteceu - Um pedido emocionante de um mendigo

| |

     Um homem sujo, solitário aparece em um terminal de ônibus segurando uma placa com um pedido inédito. As pessoas passam por ele e nada acontece, sozinho, esquecido pela sociedade ele segue mostrando a placa esperando que alguém lhe ofereça atenção.
    O discurso é emocionante, mas ninguém se aproxima dele para atender o pedido.
   Até quando uma senhora com o coração bondoso aceitou o fazer, surpreendendo (e  muito) os passageiros e ele pode então passar a mensagem.

Veja o que aconteceu- Um pedido único

                     Assista o video!




   Um ato de evangelismo muito emocionante que usou meios incomuns e muita criatividade se tornou a certeza de que a Palavra de Deus pode ser levada a qualquer lugar, em qualquer circunstância.
Operação Evangelismo.
   O vídeo foi postado no canal "Ministração Criativa" e tem impressionado evangélicos nas redes sociais. O ministério possui também uma página no Facebook chamada Ministração Criativa (fb.com/MinistracaoCriativa). curta lá e veja muito mais vídeos como esse.

          Espero que tenha gostado e tocado um pouquinho em cada um e é nessa que vou ....até a próxima

3 comentários:

  1. Achei o vídeo interessante, mas na minha opinião devemos ajudar ou fazer algo pelo proximo pelo simples fatos de sermos humanos, e que ser solidário devia ser como respirar, algo natural no qual nao podemos viver sem o fazer.
    Eu não acredito em deuses ou seres divinos, acho que os seres humanos deviam acreditar mais na humanidade enves de seres divinos, mais claro isso é a minha opinião, cada um escolhe no que e no que nao acreditar.

    ResponderExcluir
  2. Eu já tinha visto ele em alguma pagina no facebook mas confesso que não vi até o final... E que video lindo! Eu me emocionei de verdade aqui.

    Nyu eu te indiquei em uma tag, sinta-se a vontade para responder se quiser.
    http://janeladememorias.blogspot.com.br/2016/02/tag-13-perguntas-pessoais.html

    Beijus

    ResponderExcluir
  3. Olá , tudo bem?
    Achamos suas frases incríveis! Ótimo conteúdo!

    Possuímos um site pertinente aos assuntos que você costuma postar.

    Gostaríamos de iniciar um contato contigo, com intuito de parceria.

    Você tem interesse?

    Por favor, aguardamos o seu retorno pelo email contato@cortejando.com

    ResponderExcluir
~1 ~2 ~3 ~4 ~5 ~6 ~7 ~8 ~9 #1 #2 #3 #4 #5 #6 #7 #8 #9 =1 =2 =3 =4 =5 =6

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...